Giro das principais notícias esportivas em Elesbão Veloso e região nesse final de semana. Sábado, 15/07/2017.

Panteras faz segundo jogo no Campeonato Feminino do Médio Parnaiba

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

DECISÃO
Logo mais, às 16h, bola rola para decisão da I Copa Verão Peladeiros entre Baixa da Ponte x Bayer Tuba, no Balneário O Pinto. Coordenação do torneio é de Rogério Gomes e Chiquinho Escobar.

EM BUSCA DE REABILITAÇÃO
Panteras de Elesbão Veloso em busca de reabilitação no I Campeonato Feminino do Médio Parnaíba. Depois de perder por 3x0 para Monsenhor Gil na estreia, equipe tenta primeira vitória contra a seleção de Barro Duro em jogo previsto para 16h no estádio municipal de Barra D´Alcântara.

RURAL
Dois jogos dão sequência ao Campeonato Rural de Elesbão Veloso, neste domingo(16 de julho). Pelo grupo A, na Mosqueada jogam Sossego x Torre, e pelo grupo, na Alta Vista tem Baixa da Ponte x Serra do Carneiro. O torneio é uma promoção da PMEV através do departamento de esportes, que tem direção do ex-vereador Valmir Salgueiro.

ESFRIOU
A Piçarra, vice-campeã da Copa Verão desse ano, falou, através do seu presidente Airton Barbosa que iria participar do um Torneio Regional, o qual reuniria agremiações de São Félix, São Miguel da Baixa Grande e Prata do Piauí, no entanto, passado algum tempo da informação a este radialista, não houve nenhuma evolução quanto a realização do torneio, por consequência a participação da Piçarra.

BILÉ
Acaba que completar 13 anos da morte do ex-goleiro Bilé, um dos destaques da posição no futebol elesbonense, tanto que defendeu Grêmio, Colorado e Bolonha, consideradas à época grandes equipes do futebol elesbonense.

NOGUEIRÃO
Bem adiantada a obra de reforma do estádio Nogueirão em Elesbão Veloso. O gramado está ficando uma "maravilha", contudo falta complementação de outros setores da praça esportiva, há quem diga que resta apenas 30% para obra ser concluída. Em termo de valores, são cerca de R$ 250 mil a serem investidos. Os recursos para tal, são via Brasília.

REFERÊNCIA
Homenagem a quem merece. Se estivesse vivo, nesse domingo(16/7), o inesquecível Jurandi Bezerra, o TUNDA, completaria. Precocemente, Tunda, dono de futebol refinado de lançamentos precisos e passes certeiros desapareceu da vida terrena em fevereiro passado, deixando esposa, filhos e netos. Descanse em paz, amigo!

SEM JOGOS
A Copa Verão de Futsal do desportistas Rogério Gomes de Chiquinho Escobar não terá jogos esse final de semana, motivado pela final da Copa Verão Peladeiros hoje no Balneário O Pinto. Torneio que já disputou a primeira rodada, sábado passado, dia 8/7, tendo registrado 25 gols em dois jogos, voltará a ser disputa no final de semana subsequente.

COM MORAL
O elesbonense Manoel de Jesus de Morais, o Manelão tá cheio de moral no Médio Parnaíba, tanto que recentemente, de maneira unânime, foi escolhido para coordenar o II Copão AMPAR de futebol, torneio que contará com a participação das seleções das cidades que compõem o Médio Parnaíba, devendo começar por todo o mês de agosto. 

SAÍRAM
Não sei porque, mas os desportista Gonçalo Moura, ex-secretário de esportes e treinador do Bolonha, Gaivota e Seleção local, no passado, e o zagueirão Adjane Soares com 40 e poucos anos e ainda na ativa saíram do Grupo Veteranos de Elesbão no WhatsApp. O grupo foi criado pelo Manelão em fevereiro passado.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu