JOIA: Aprovado em peneira do Sport Recife, garoto de 14 anos surge como destaque no futebol de Regeneração, aponta Neymar como ídolo e diz que sonha em ser profissional.

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

No jogo contra a Escolinha MA de Elesbão Veloso no último dia 24 de junho, no Estádio Alfredo Nunes em Regeneração, o garoto Paulo Victor, 14 anos(13/05/2003) da Escolinha 100% daquela cidade, marcou dois gols na vitória por 5x2, mostrou que tem intimidade com a bola, tanto que em peneira promovida recentemente pelo Sport Recife em Amarante, Paulo Victor foi aprovado e aguarda um novo contato da equipe pernambucana.
Paulo Victor, 14 anos: aprovado em testes do Sport Recife

Falando a Eldorado FM, ainda que timidamente, o menino falou sobre os testes para olheiros do Sport, realizados no último mês de maio.

- Os caras gostaram do meu futebol, pediram telefone, e agora estou esperando uma resposta, eles ficaram de ligar daqui a 4 meses.

Paulo Victor, morador do bairro Buritizinho em Regeneração e cursa o 7º ano do Ensino Fundamental, disse que sonha em ser um jogador de futebol profissional, para ajudar a família.

- Desde criança tenho esse sonho comigo, desde os 5 anos, pegava uma bola ficava chutando e dizia para minha mãe que queria ser um jogador de futebol.

Trajando uma camisa do Barcelona durante a entrevista, Paulo Victor disse que a peça é homenagem a Neymar Junior, craque brasileiro que muito admira e se inspira no futebol.

- Ele é craque demais. Sonho muito ser igual ao Neymar. Sou encantado pelo futebol dele desde à época do Santos, meu time do coração no Brasil.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu