Notícias do futebol piauiense nesta quinta-feira, 13/7

Rivengo abrirá a Copa Piauí Sub-21

Por: José Loiola Neto

>> Altos segue se preparando para jogo contra o Santos-AP jogo de volta pela segunda fase do Brasileiro da Série D do Brasileiro, previsto para domingo à tarde em Macapá. No jogo de ida, no Estádio Felipão, em Altos, na última segunda, empate por 2x2.  Atacante Tavares é dúvida para este jogo. Pelo lado do time amapaense, atacante Luciano Mota foi expulso e após a expulsão quebrou o cartão vermelho, da mão do quarto árbitro.

>> Antonio Dib Morais de Sousa apitou a Vitória 1x 4 Vasco, ontem pela 13ª rodada do Brasileirão e foi elogiado por Arnaldo César Coelho, comentarista de arbitragem da TV Globo. De fato, o piauiense teve boa atuação.

>> Cristiano Gayo Nascimento de Brasília apita Santos-AP e Altos, jogo de volta da 2ª fase do Brasileiro Série D, domingo, as 17h, no Zerão em Macapá.

>> Globo-RN x Parnahyba-PI, partida de volta da 1ª fase da Série D do Brasileiro, domingo, às 17h no Estádio Manoel Barreto, o Barretão em Ceará Mirim; arbitragem do pernambucano Sebastião Rufino Ribeiro Filho. Time piauiense perdeu o primeiro jogo por 3x2, atuando no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

>> Prevista para começar em 16 de agosto com o clássico River x Flamengo, às 17h no Lindolfo Monteiro, a Copa Piauí Sub-21, torneio promovido pela Federação de Futebol do Piauí. No mesmo dia, às 20h, na Arena Ytacoatiara em Piripiri jogam 4 de Julho x Parnahyba. O Piauí folga nessa primeira rodada. O campeão garante vaga na Série D do Brasileiro e Copa SPJuniors 2018.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu