Panteras de Elesbão Veloso segue sem vencer na Copa Feminino do Médio Parnaíba.

Por: José Loiola Neto/Copa Feminino Médio Parnaiba

Teve prosseguimento no último final de semana, com a realização da 3ª rodada da fase classicatória, o I Campeonato de Futebol Feminino do Médio Parnaíba. Três jogos foram realizados, um adiado, em razão do falecimento de uma pessoa ligada a um dirigente de equipe.

No sábado, à tarde, no estádio Lealzão em Passagem Franca jogaram Panteras/Elesbão Veloso e a Seleção de Barro Duro, ao final de 70 minutos empate por 2x2, em duas oportunidades o time elesbonense esteve a frente no placar, porém não soube administrar o resultado e acabou tomando o empate. Arbitragem desse jogo a cargo de Frazão e Neto, ambos de Amarante.
Bola no fundo da rede em jogo da Copa Feminino do Médio Parnaíba. Imagem Canal 121

O jogo entre Regeneração e Amarante, marcado para o último sábado, no estádio Edvarzão em Olho D´Água do Piauí foi cancelado, em razão da morte de uma senhora, parente de um dirigente de uma das equipes envolvidas no confronto.

No domingo, Passagem Franca 3 x 0 Monsenhor Gil. Detalhe é que o time de Monsenhor Gil sofre o mesmo placar aplicado nas Panteras, final de semana passado, e muito embora some três pontos ganhos, fruto daquela vitória, mas zera o saldo de gols. Este jogo teve arbitragem de Murilo Alves e Geberto, ambos de Água Branca. Tivemos ainda no domingo, Demerval Lobão 2 x 1 Francisco Ayres com arbitragem de Jailson e Leão.

Confirmando resultados dessa 3ª rodada- jogos realizados dias 15 e 16/7
Grupo-A
Panteras/Elesbão Veloso 2 x 2 Barro Duro
Passagem Franca 3 x 0 Monsenhor Gil

Grupo-B
Regeneração x Amarante ADIADO
Demerval Lobão 2 x 1 Francisco Ayres

Placar da 2ª rodada, jogos realizados dias 8 e 9/7
Grupo-A
Agricolândia 6 x 2 Barro Duro
Monsenhor Gil 3 x 0 Elesbão Veloso

Grupo-B
Demerval Lobão 3 x 0 Amarante

Resultados da 1ª rodada- dias 1º e 2/7
Grupo-A
Passagem Franca 8 x 0 Agricolândia

Grupo-B
Regeneração 3 X 1 Francisco Ayres
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu