PLANTÃO PERMANENTE: As notícias de Elesbão Veloso nesse final de semana. Material especial deste domingo, 30.07.2017

Diácono Aristeu Neres da AD realiza culto em ação de graças no dia 12/8.

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

TRÁGICO
De graves proporções, o acidente envolvendo o empresário Pedro Soares, o Pedro Rico, a esposa e dois filhos, ontem pela manhã, na BR-316. O carro ficou completamente destruido. Um dos filhos, o pequeno Carlos Eduardo teve ferimentos graves na cabeça, vindo a ter um trauma no crânio. Submetido a cirurgia, no final da manhã de ontem, já se encontra numa UTI para recuperação.

DRAMA
O empresário tem enfrentado algumas adversidades nos últimos dias, já que, antes desse acontecimento, ele perdeu um irmão, e em setembro do ano passado teve um carro tomado de assalto, enquanto trabalhava.

ÁUDIOS
Em áudios que circularam nas redes sociais na tarde deste sabado, o empresário Pedro Soares agradeceu a todos pelo apoio recebido, e pediu para que rezassem pela família.

MOVIMENTAÇÃO
Tamanha, a movimentação em frente ao Hospital Norberto Moura, nesse sábado pela manhã, instante em que o empresário Pedro Rico, a esposa Marcilene e os dois filhos deram entrada ao local, em face o acidente sofrido na BR-316.

VOLTA ÀS AULAS
Ocorre esta semana, a volta às aulas nas escolas da rede pública em Elesbão Veloso. Alunos e professores se preparam para a retomada da jornada, que agora se estenderá até o próximo mês de dezembro.

PRECÁRIA

Não é das melhores a situação da Rua São Pedro, no Capitão Mundoco, praticamente isolada, sem energia elétrica instalada e com muito mato exposto. Os moradores apelam o poder público, no sentido de que faça as melhorias necessárias.

ACIDENTE
Um acidente do tipo colisão traseira foi registrado ontem, por volta das 8h da manhã no Centro de Elesbão Veloso, conforme relato do colega Marcos Willian.

PAGAMENTO
Terá continuidade, amanhã, o pagamento de servidores públicos do estado do Piauí. Recebem nesta segunda os da que ganham entre R$ 1.201,00 a 1.400,00.

COMPLEMENTO
Último dia de pagamento do Bolsa Família, nessa segunda, qunado receberão beneficiários, donos de cartão com terminação 0.

FECHADA
Agência lotérica em Elesbão Veloso estará fechada nessa segunda, devendo reabrir na terça-feira em novo endereço. Sairá da Praça da Independência para um prédio novo e moderno, localizado à Rua 13 de Maio.

FGTS INATIVO
Amanhã é o último da para saques da contas inativas do FGTS. Passado esse prazo, o dinheiro só poderá ser sacado, quando houver justificativa por parte do beneficiário.

ABONO
Governo Federal anunciou na última sexta que pagará de maneira antecipada a primeira parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas, no próximo mês de agosto. A segunda parcela será paga em novembro.

SUFOCO
Lamentavelmente, por conta de empréstimos contraídos, dezenas de aposentados em Elesbão Veloso estão tendo dificuldades para sobreviver com o baixo salário, já que o valor sacado mal dá para comprar algum alimento.

CARRO PIPA
Carros pipas já fazem a distribuição de água em várias comunidades rurais em Elesbão Veloso, prejudicadas pelas falta de água nessa época do ano, período caótico com relação o acesso a água.

FALTOU
Durante pelo menos três dias da semana passada faltou água em Elesbão Veloso, motivado por serviços de manutenção na rede, realizado por operários da Agespisa, que vem intensificando o trabalho de retirada de vazamentos na cidade.

VOLTA AO TRABALHO
Câmara de Vereadores deverá retomar os trabalhos na próxima sexta-feira, dia 4/8, após o fim do recesso parlamentar. A Câmara de Elesbão conta com 9 vereadores.

MANUTENÇÃO
Trechos da BR-316, inclusive o que o empresário Pedro Rico se envolveu em acidente ontem pela manhã se encontra em manutenção, o que requer cuidado dos motoristas que circulam pela rodovia.

SEMIÁRIDO
Finalmente Elesbão Veloso foi incluído na área do semiárido brasileiro, Dessa maneira, será contemplado de maneira direta com ações do governo. Além de Elesbão, outros 35 municípios do estado foram inseridos.

SERESTA
Grande, a seresta em comemoração ao primeiro aniversário da Padaria Estrela em Elesbão Veloso, comemorado neste sábado, com direito a música ao vivo com Gafanhoto dos Teclados. O proprietário Marcos, do Ceará se diz satisfeito com o projeto.

11 ANOS SEM ZULMIRA MORAIS
Neste sábado, dia 29/7, completou 11 anos da morte da madrinha Zulmira Morais. Ex-zeladora da Escola José Martins morreu em 2006, dias antes de completar 76 anos.

ADAILSON
Hoje, dia 30/7, se vivo estivesse, o amigo Adailson Lopes completaria 42 anos. Filho de dona Mundica Lopes e Zé Moura faleceu em abril de 1998, aos 22 anos, em decorrência de acidente com carro.

PRO FITNESS
O professor e personal trainer Charles Silva de Profitnes Academia, inaugurada em abril passado disse estar contente com o projeto que na sua avaliação deu certo.

PARAIBINHA
Feliz também, o empresário Charles Paraíba, de Paraibinha Confecções e Variedades, que acaba de completar um ano em Elesbão Veloso, e festejou o marco com promoções para clientela na sexta e ontem.

CISTERNAS
Pelo menos 90 cisternas se encontram expostas em uma área do Parque de Exposições Luisinho Dantas, próximo ao terminal rodoviário. Os recipientes servirá para moradores da zona rural que enfrentam dificuldades com relação o acesso a água.

CULTO
Dia 12 de agosto, em frente ao Sacolão Hortifrutas na Praça Santídio Barbosa(antiga Praça da Bandeira), próximo ao açougue tem culto em ação de graças, numa promoção do diácono Aristeu Neres da Assembleia de Deus e família.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu