Prefeito Ronaldo Barbosa defende trabalhador rural em relação a contribuição previdenciária: "cobre a quem tem direito de pagar".

Prefeito Ronaldo Barbosa. Foto: arquivo Elesbão News
Em discurso durante assembleia realizada dias atrás no Sindicato Rural de Elesbão Veloso, o prefeito Ronaldo Barbosa(PP) fez menção a polêmica reforma da Previdência, no momento paralisada no Congresso por conta da crise política, porém, se salvar do processo de denúncia por corrupção passiva, que chegou à Câmara, o presidente Michel Temer tentará reunir a base aliada para aprovar a proposta.

Ronaldo destacou que é notório que o país carece de reformas, contudo estas não podem ser realizadas de uma maneira que venha a prejudicar os trabalhadores, especialmente aqueles que lidam no campo.

- Se vai reformar, que se reforme e cobre a quem tem direito de pagar, e não tirar do trabalhador rural.

O prefeito lembrou que em 2018 serão disputadas eleições estaduais e para presidente da República. Ronaldo disse que analisará o comportamento dos candidatos com relação aos trabalhadores rurais.

- Não concordamos em momento algum que a classe mais pobre desse país pague e assuma o ônus de tudo que aconteceu para beneficiar grandes grupos econômicos e aos poderosos que há muito tempo se mantém na política com mandatos de senador e ministros, com diversos cargos ocupados à nível nacional com o suor do trabalhador rural.

Por: José Loiola Neto
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu