Presidente Andrea Celestino avalia fórum de Educação em Elesbão Veloso: "atingimos a meta esperada"

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

Foi realizado no último dia 14/7, no auditório da Prefeitura de Elesbão Veloso, o I Fórum Municipal da Educação. Ouvida pelo Painel Popular/FM Eldorado, a presidente e coordenadora do fórum, Andrea Celestino avalia que o evento, que contou com a participação de professores, coordenadores pedagógico, diretores de escolas da rede municipal e sociedade civil atingiu a meta esperada, meta esta prevista no Plano Municipal de Educação, sendo realizado a cada dois anos.

Professore posam para foto ao término do fórum. Foto: Adalberto Jr
Andrea informa que durante o fórum foi discutido e debatido as oito primeiras metas do Plano Municipal de Educação, no período da manhã, enquanto no período da tarde foram trabalhadas oficinas práticas, onde os profissionais envolvidos fizeram análise das estratégias, e tiveram a oportunidade de dá sua opinião com vistas a melhorar as estratégias previstas no Plano.

A presidente do fórum disse que a finalidade do evento entre outras coisas foi monitorar as oito primeiras metas do Plano Municipal de Educação de Elesbão Veloso, aprovado durante o ano de 2015. O Plano, conforme Andrea Celestino, foi elaborado por uma equipe e comissão técnica, onde  há cada dois anos faz-se necessário a realização dos fóruns com objetivo de manter e melhorar as ações educacionais.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu