Problema em poço tubular pode travar conclusão do novo abatedouro de Elesbão Veloso

Obra pode não ser concluída caso não haja intervenção
junto ao governador Wellington Dias.
As obras do novo abatedouro de Elesbão Veloso estão quase concluídas, mas possivelmente não serão entregues em futuro próximo. Tudo se deve ao problema no Poço Tubular que foi vitima dos vândalos que em ação entupiram o mesmo.
Em conversa com um dos operários do local, o mesmo que a obra está quase pronta, e revelou que o problema se deve ao poço tubular que foi entupido.

- Estamos aguardando ordens da empresa (Escala), ou vai desentupir o poço atual que foi vitima dos vândalos, ou terá mesmo até que perfurar outro (poço), o fato é que a obra só será entregue após a solução do problema - falou um dos operários.

Em conversa com o empresário proprietário da empresa que realizado o serviço, senhor Waldinar Campos, o meso informou que aguarda liberação de verba por parte da Secretaria de Desenvolvimento Rural-SDR, pois foi enviado um aditivo para conclusão da mesma.

- Enviamos um aditivo pra SDR, comandada pelo deputado Limma, e estamos aguardando a resposta daquele órgão, o fato é que só concluiremos essa obra, após a liberação do dinheiro. - falou Waldinar Campo.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu