RESUMO das notícias, os aniversariantes do dia e os destaques do esporte em Elesbão Veloso nesta segunda-feira, 3 de julho 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.
>> Hoje é segunda-feira, 3 de julho 2017
>> 184 dias decorridos do ano, faltam 181 dias para 2018/// 27ª semana do ano/// 13º dia do Inverno
>> Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial e Dia do Ministério da Justiça
>> Santos do dia: São Tomé, apóstolo
>> Dia do anjo: IEHUIAH
>> Lua: Crescente
>> No mundo zodiacal Lua em Escorpião = Sol em Câncer
>> Estação: Inverno

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA SEGUNDA-FEIRA, 3/07/2017
>> Começa hoje jornada de provas no Ceep Benedito Portela Leal. Avaliações serão aplicadas até a próxima quinta.

>> Terceiro dia de pagamento de servidores públicos do Piauí. Hoje recebe quem ganha entre R$

>> Sexto dia de pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Hoje recebe quem ganha um mínimo, que possuem cartão com terminação 6 e quem ganha acima de um salário mínimo donos de cartões com inscrições finais 1 e 6.

>> Final de semana teve um arrombamento consumado e duas tentativas contra o comércio local.

>> Virose: Franca movimentação no Hospital Norberto Moura, no final de semana. Médico disse que atendeu a 100 pacientes, destes, 72 tinham febre.

ESPORTE LOCAL
>> Goleada na segunda rodada do Copão Rural- Mosqueada faz 6x0 no Sossego em jogo realizado ontem. Na outra partida, o Tabuleiro Grande ganhou de 2x0 da Baixa da Ponte.

>> Baixa da Ponte e Bayer Tuba farão a final da Copa Verão no dia 15 de julho no Balneário O Pinto.

>> Prevista para começar hoje, Copa Verão de Futsal é adiada e aguarda aval do coordenador de esporte Valmir

>> Representante de Elesbão Veloso no I Campeonato Futebol Feminino, As Panteras estreia no próximo final de semana.

ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 3/7
Rosângela Absolon- 30 anos
Lucidinha Nunes- 37 anos
Carmen Danubia
Elaine Matos- 21 anos
Jacilene Alves
Elane Matos- 21 anos
Marcos Sousa- 17 anos
Cecilia Paulino- 48 anos
Ana Cristina Paulino- 32 anos
Lidinalva Absolon- 37 anos

NOTÍCIAS DO PIAUÍ
>> A Guarda Municipal de Teresina começou a atuar nas praças do centro de Teresina nesta segunda-feira (3). Ao todo, 18 guardas municipais se revezarão no horário das 8 às 22 horas, nas praças da Bandeira, Fripisa e Rio Branco. O objetivo é garantir a preservação do patrimônio público e contribuir com a segurança da população que frequenta os espaços.

>> O delegado titular da Delegacia de Homicídios, Francisco Baretta, comentou hoje que o adolescente suspeito de matar a psicóloga Joaquina Maria de Barros, de 56 anos, possivelmente planejava um novo crime. Segundo o delegado, o rapaz pediu à namorada que conseguisse para ele uma porção de veneno. O pedido foi feito após a morte da psicóloga, o que leva a polícia a crer que seria usado em uma nova vítima.

>> Devido a paralisação iniciada hoje pelos médicos estaduais, a Secretaria de Estado da Saúde anunciou na tarde desta sexta-feira (03), que o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto, solicitou ao secretário de Estado de Administração e Previdência, Franzé Silva, que fossem abonadas as faltas registradas pelo Sistema de Ponto Eletrônico aos profissionais de saúde que atuam na rede hospitalar do Estado. Tudo em razão de falhas na parametrização do sistema no âmbito das Unidades Hospitalares.

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu