TJ abre licitação de R$ 3,3 milhões para construção do fórum de Elesbão Veloso

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, abriu licitação no último (20), objetivando contratação de empresa da área de construção civil para execução de serviços de Construção do Novo Fórum da Comarca de Elesbão Veloso-PI em atendimento às novas demandas de uso para servir ao Poder Judiciário do Estado do Piauí, conforme descrito no Projeto Básico. A licitação esta marcada para o próximo dia 03 de agosto e tem um valor previsto de R$ 3.377.926,48 (três milhões, trezentos e setenta e sete mil, novecentos e vinte e seis reais e quarenta e oito centavos).

Veja detalhes técnicos da obra abaixo.

DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS E FINANCEIROS

A despesa com a contratação do serviço correrá à conta do seguinte elemento orçamentário oriundo do FERMOJUPI.

CONCORRÊNCIA Nº 033/2017/PJPI/TJPI/CELOBRAS
PROCESSO SEI nº 17.0.000015880-1

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, mediante a Comissão Especial de Licitação, designada pela Portaria nº 1.136, de 30.05.2017, publicada no Diário da Justiça nº 8.218 de 01.06.2017, torna público para conhecimento dos interessados que na data, horário e local indicados neste instrumento, fará realizar licitação na modalidade Concorrência, do tipo menor preço, mediante o regime de empreitada por preço global, para execução dos serviços de CONSTRUÇÃO DO NOVO FÓRUM DA COMARCA DE ELESBÃO VELOSO, conforme as condições estabelecidas neste edital e seus anexos. O procedimento licitatório observa as disposições da Lei nº 8.666/93 e legislação complementar ou correlata.

DA SESSÃO PÚBLICA PARA CREDENCIAMENTO, RECEBIMENTO E INÍCIO DA ABERTURA DOS ENVELOPES “DOCUMENTAÇÃO” e “PROPOSTA DE PREÇO”

LOCAL: Auditório do Tribunal de Justiça do Piauí.
DATA: 03/08/2017.
HORÁRIO (local): 10h (dez horas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *