Diretora Doralice Costa, a "Maninha" fala sobre mudança para novo Ceep Benedito Leal e propaga festa de um ano: "vamos comemorar"

Diretora do Ceep Benedito Leal Doralice Costa, a Maninha

Por: José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

Na entrevista recente ao Painel Popular/FM Eldorado, a diretora do Ceep Benedito Leal, também falou a respeito das novas dependências da escola. Doralice Costa, a Maninha falou sobre o novo Ceep Benedito Leal, localizado à Rua Costa Alvarenga, e que completará um ano no próximo mês, precisamente em 8 de setembro.

Maninha confessa que gostava mais do antigo Benedito Leal, situado no bairro de Fátima, faz no entanto ressalvas, deixando bem claro não ter contra o bairro Piçarra, na sua opinião, muito bom, assim como os moradores, todos bons vizinhos.

- Como a gente já tinha estruturado a escola de lá, já estávamos acostumados, é como a gente está acostumado com a casa da gente. Mas aqui é muito bom, é uma escola nova que deram pra gente, a vizinhança é excelente.

A diretora aproveitou para falar sobre as comemorações festivas ao primeiro aniversário da escola Benedito Leal.

- Vamos tentar fazer alguma coisa aqui para comemorar, porque acho que a gente comemora coisas boas, e se a gente veio pra cá, foi bom, e tá bom até agora, então tá na hora de comemorar.

A propósito da festa, nessa semana, a direção definiu parte da programação que irá incluir torneios de futsal e apresentações culturais na escola no dia 8/9 e em 9/9 tarde alegre com paredões e muitas brincadeiras no Balneário O Pinto.
Postagem anterior
Próxima postagem
Notícias Relacionadas

0 comentários: