É CAMPEÃO! Passagem Franca goleia Demerval Lobão em decisão e fica com título da I Copa Feminina do Médio Parnaiba; elesbonense Mazé é artilheira com 8 gols.

Seleção de Passagem Franca campeão da I Copa Feminina do Médio Parnaíba. Foto: Canal 121

Foi disputada nesse sábado(19/8) no estádio municipal de Passagem Franca, a final da I Copa Feminina do Médio Parnaíba, com vitória de 4x1 da seleção local sobre Demerval Lobão. Nesse campeonato, Elesbão Veloso teve As Panteras como representante, porém, com campanha irregular, a equipe não passou da primeira fase.

Se serve de consolo, a artilheira da I Copa Feminina foi uma elesbonense- Mazé, que defendeu a campeã Passagem Franca, e assinalou oito gols. A melhor goleira foi Thais, de Passagem Franca. A vice-campeã Demerval Lobão foi a equipe mais disciplinada.

No tocante a premiação, a seleção campeã- Passagem Franca ganhou R$ 1.000,00 + troféu; Demerval Lobão, vice-campeã faturou R$ 500,00 + troféu.

A competição, que teve início em junho passado teve 20 partidas com 76 gols marcados, média de, 31 cartões amarelos e apenas duas expulsões. Registradas três suspensões por relatório.

O torneio foi uma promoção da AMPAR, através do seu departamento de esportes, tendo a frente o elesbonense Manoel de Jesus Morais, apoio total da Associação dos Municípios do Médio Parnaíba-AMPAR; Junior Carvalho, prefeito de Demerval Lobão e Walter Alencar, prefeito de Agricolândia-PI.

Foram parceiros e colaboraram diretamente, os prefeitos Valquir, de Francisco Ayres; João Luis, de Monsenhor Gil; Dr Deusdete, de Barro Duro; LAN, de Passagem Franca; Wander, vice-prefeito de Alagoinha do Piauí e Rogério, vereador em Amarante; os empresários Junior Valdimir, em Barro Duro e Daniel Melo, em Passagem Franca; Grupo Capitinha e Comercial Cândido e Tindô do Mercantil e Construção em Barro duro.

Por: José Loiola Neto/Esporte Local
Postagem anterior
Próxima postagem
Notícias Relacionadas

0 comentários: