NOTÍCIAS, os aniversariantes do dia e os destaques esportivos em Elesbão Veloso nesta quarta-feira, 30 de agosto 2017



Por: José Loiola Neto

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM. Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e Mundo, o maior volume de informações em um curto espaço de tempo. Apresentação: José Loiola Neto.

>> Hoje é quarta-feira, 30 de agosto 2017

>> 242 dias decorridos do ano, faltam 123 dias para 2018/// 35ª semana do ano/// 71º dia do Inverno

>> Dia Nacional de Conscientização sobre a Esclerose Múltipla

>> Santos do dia: São Félix e Adauto, São Cesário de Arles - monge e bispo

>> Dia do anjo: CALIEL

>> Lua: Crescente

>> No mundo zodíaco Lua em Sagitário = Sol em Virgem

>> No Calendário Litúrgico estamos vivendo a  21ª Semana do Tempo Comum

>> Estação: Inverno

No ar pela Eldorado Fm =  Eldorado News.

AS NOTÍCIAS DE ELESBÃO VELOSO NO ELDORADO NEWS DESTA QUARTA-FEIRA, 30/08/2017


>> Unidade Básica de Saúde-UBS da Piçarra, localizada à Rua Alci Lopes está funcionando normalmente a mais de duas semanas.

>> Em tempo: Neste mês, precisamente no dia 13/8 completou nove anos da morte de dona Alci Lopes, famosa por seu Ponto Chic, no centro da cidade.

>> Desde o começo desse mês, o CAPS de Elesbão Veloso, localizado no bairro Novo Elesbão está funcionando.

>> Vinte anos do assassinato do radialista e comerciante José de Holanda Neto, o Manhão, pelo mecânico Peixinho, absolvido após ir a juri popular por duas vezes aqui em Elesbão Veloso. Manhão foi executado a tiros dentro de uma lanchonete, no centro da cidade. À época, o fato causou forte repercussão.

>> Hoje, familiares realizam visita ao túmulo no cemitério Sambaiba e mandarão celebrar missa da Matriz de Santa Teresinha pela passagem de sétimo dia da morte do empresário José Soares Cavalcante, o Zé Nito, que faleceu quinta passada, aos 78 anos, em decorrência de problemas renais.

>> Estado começa a pagar hoje, o salário referente a agosto para servidores. Primeiro recebe quem ganha até R$ 1.200,00. A folha será complementada em 13 de setembro, quando receberão os que ganham acima de R$ 3 mil.

>> Continuidade do pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Nessa quarta recebe quem ganha um mínimo donos de cartão com inscrição final 4. No Brasil são cerca de 29 milhões de segurados junto a Previdência, desse total, cerca de 4 mil estão em Elesbão Veloso.

>> Problemas no sinal da TV em Elesbão Veloso nesta quarta, reclama moradora do Matias.

>> Agespisa realiza limpeza de poços em Elesbão; por conta disso, parte da cidade ficou sem água na última terça-feira.

>> A polêmica da falta de água surgida no começo desse ano foi resolvida, dessa forma, os quatro trailers instalados na Praça Santa Teresinha já dispõem de água.

ESPORTE LOCAL

>> Em entrevista a FM Eldorado dia passado, o ex-atacante Pantico, que assumiu a gerência de futebol do Flamengo disse que objetivo futuro é presidir a FFP.

>> Elesbão Veloso ganha pista de motocross. Localizada na região do Piquizeiro, projeto é do mecânico e motociclista Lucas Moto.

>> Sem estádio, pasta do esporte local encontra dificuldade de promover torneio que substituirá Copa Cidade.

>> Final de semana tem a quarta rodada da III Copa Verão do Povoado Jacaré com a Piçarra de Elesbão Veloso em campo contra o Levante de Arraial em busca de reabilitação, após derrota na estreia.

>> Nesta quarta-feira, às 15h45, no Lindolfo Monteiro em Teresina tem Famengo x 4 Julho pela Copa Piauí sub-21.

>> Atacante Valéria, de União e que defende o Tiradentes de Teresina se apresenta para períodos de treinos pela Seleção Brasileira Feminina, na Granja Comary no Rio de Janeiro, até 8 de setembro, visando a disputa do  sul americano.


ANIVERSARIANTES DO DIA EM ELESBÃO- 30/8
Maria Eunice Barbosa- 53 anos
Rheyzinha Santos- 30 anos
Gislene Silva- 25 anos
Kessily Sousa- 22 anos
Terezinha de Allisiana- 27 anos

ELDORADO NEWS- Um produto do departamento de jornalismo da Fm Eldorado- produção, redação de notícias, coordenação e apresentação José Loiola Neto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu