PLANTÃO PERMANENTE: As notícias de Elesbão Veloso nesse final de semana. Material especial deste domingo, 13.08.2017

Equipe participante do Campeonato do Jacaré.

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

COZINHEIRA
Realizada neste sábado, a tradicional festa da Cozinheira, promovida por Raimundo Dedé e Neto, que este ano teve animação das bandas Pura Paixão e D´Alcântara e Montagem.

QUEIMADAS
Nos últimos dias, é possível ver aos montes, queimadas por toda a cidade. A fumaça incomoda, sobremaneira, pessoas alérgicas.

FEITO
O sábado foi de festa e comemoração da professora Maria Perpetua do Socorro Beserra Soares junto a familiares, na Fazenda Lilás. Uma das filhas do senhor Santin do Lilás, ela acaba de concluir doutorado em Educação:currículo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- PUC-SP e reuniu amigos e familiares para comemorar o feito.

POSSE
Empossados quarta-feira, em solenidade ocorrida na cidade de Valença do Piauí, os novos gestores de escolas públicas das escolas que compõem a 7ª GRE, de Elesbão Veloso destaque para Doralice Costa, a Maninha, que segue a frente do Ceep Benedito Leal.

MEL
Este ano, Elesbão Veloso se destacou na produção de mel. Teve casos em que apicultores conseguiram a façanha de estocar cerca de 300 litros do produto.

SERVIÇO

Por conta própria e contando com apoio de alguns amigos, o mecânico Ivan Miranda consertou um trecho de calçamento com defeito à beira de uma das alças da ponte sobre o Riacho Coroatá, na Rua Coronel Edmundo Soares, próximo a Mecânica N.S.Aparecida, de sua propriedade.

CMEV
Aconteceu sexta passada, duas sessões ordinárias na Câmara Municipal de Elesbão Veloso, marcando o início dos trabalhos da Casa para este segundo semestre.

CULTO

Centenas de pessoas participaram ontem do Culto em ação de graças, promovido pelo diácono da Assembleia de Deus e familiares, na Praça Santídio Barbosa(antiga Praça da Bandeira).

PROJETOS

Para este segundo semestre letivo recém iniciado, o Ceep Benedito Leal prepara a execução de vários projetos, que contemplarão a grade curricular e que contará com a participação de alunos e professores. Destaque para o Circuito de

COMEMORAÇÃO
O primeiro ano do Ceep Benedito Leal, em 8 de setembro próximo será comemorado em alto estilo, adianta a diretora Doralice Costa, a Maninha.

É CAMPEÃO
A Alta Vista é campeã do Copão Rural de Elesbão Veloso, depois de bater por 2x1 a Mosqueada no campo adversário neste sábado.

COPA VERÃO  FUTSAL
Foi realizada nesse domingo a tarde, a primeira rodada da Copa Verão Futsal, no Ginásio Idê Soares, no Cirino.

COPA VERÃO NO JACARÉ

A Piçarra representante de Elesbão Veloso vive a expectativa de estreia na III Copa Verão da localidade Jacaré em Regeneração-PI. Será no próximo sábado, dia 19/8.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu