DESTAQUES DO DIA: assuntos mais importantes nos jornais que circulam nesta quinta-feira, 14 de setembro 2017

Henrique Meirelles recebeu convite do PSD para ser candidato a presidente.
Por: José Loiola Neto/Elesbão News

BRASIL

>> Lula nega recebimento de propina da Odebrecht e chama Antonio Palocci de mentiroso, frio e calculista.

>> Após depoimento para o juiz Sérgio Moro, ex-presidente Lula afirma que vai ser candidato a presidente em 2018.

>> STF decide manter o Procurador Geral da República Rodrigo Janot a frente das investigações sobre o presidente Michel Temer.

>> Procurador Geral Rodrigo Janot deve apresentar hoje a nova denúncia contra o presidente Temer, que deve ser acusado de organização criminosa e obstrução de justiça.

>> E-mail interceptado pela Justiça Federal aponta que Wesley Batista ordenou a compra de ações JBS, enquanto Joesley negociava a delação premiada.

>> Após a prisão dos irmãos Batista, credores e acionistas pedem troca rápida e definitiva na presidência do frigorífico.

>> Câmara dos Deputados adia para semana que vem a votação da reforma política.

>> Após dois ministros votarem para aumentar a pena, pedido de vista adia decisão do TRF da 4ª Região sobre prisão de José Dirceu.

>> Polícia da Câmara dos Deputados usa spray de pimenta para conter protestos nesta quarta-feira.

>> Em delação premiada, doleiro Lucio Funaro contradiz versão de José Yunes, amigo de Michel Temer sobre propina para o presidente.

>> TRF da 4ª Região aumenta para 29 anos de prisão a pena do ex-deputado Pedro Corrêa, condenador na Lava Jato por lavagem de dinheiro.

>> Presidente Michel Temer sanciona mudança na meta fiscal de 2017 e 2018 e autoriza rombo de R$ 159 bilhões nas contas públicas.

>> Preso nessa quarta em São Paulo, sócio da JBS Wesley Batista se arrepende de acordo firmado com a PRG.

>> Ex-ministros Geddel Vieira Lima e Kátia Abreu são afastados do PMDB por 60 dias.

>> Justiça de São Paulo veta dois artigos da lei antipichação, uma das prioridades do prefeito paulistano João Dória.

>> Relatório da Agência Nacional de Saúde Suplementar-ANS aponta não haver obstáculos para haver implantação de planos de saúde popular.

>> Fotos de brasileiros foram roubadas e usadas em perfil falsos do Facebook contra Hilary Clinton na eleição dos EUA em 2016.

>> Doleiro Lucio Funaro diz que Geddel Vieira Lima pediu a ele que retirasse R$ 1 milhão de Michel Temer no escritório de seu amigo José Yunes.

>> Geraldo Alckmin critica o que chamou de vontade de criar "animosidade" entre ele e o prefeito de São Paulo, João Dória.

>> Relator do STJ de ação em que poupadores pedem o pagamento de perdas gerais geradas por planos econômicos vota a favor da reivindicação.

>> Casal de mulheres consegue na justiça brasileira o direito de registrar filho com o nome de duas mães.

>> Governo não quer privatizar a Infraero, mas pretende abrir o capital da empresa.

>> Ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho é preso nesta quarta-feira, enquanto apresentava programa de rádio.

>> PSD convida ministro da Fazenda Henrique Meirelles para ser candidato a presidente em 2018.

>> Procurador Geral da República Rodrigo Janot denuncia o senador Agripino Maia, presidente do DEM ao STF.

>> Agentes da Polícia Civil prendem na região de Sapopemba, zona leste de São Paulo, um dos integrantes de uma quadrilha responsável por assaltos a comerciantes da região.

MUNDO

>> Congresso dos EUA aprova resolução que condena nacionalista brancos como neonazistas e integrantes da Ku Klux Klan.

>> Presidente norte americano Donald Trump quer pressionar Michel Temer a tomar medidas contra a Venezuela.

>> Chavistas, integrantes da oposição na Venezuela tentam retomar diálogos para solucionar a crise no país.

ESPORTES

>> Pela Taça Libertadores da América, quartas de finais, jogos de ida, o Santos empata por 1x1 com o Barcelona, jogando no Equador. Confronto brasileiro entre Botafogo e Grêmio não saem do 0x0.

>> Pela Copa Sul Americana, oitavas de final, Corinthians empata em 1x1 com o Racing-ARG; Chapecoense e Flamengo não saem do 0x0. Na Ilha do Retiro o Sport faz 3x1 na Ponte Preta. Hoje o Fluminense encara a LDU do Equador, no Maracanã

>> Liga dos Campeões: Atual campeão, Real Madrid vence o Apoel do Chipre por 3x0, jogando na Espanha. Em outros jogos dessa quarta, o Manchester City goleou o Feyenoord por 4x0 e o Tottenham-ING bateu o Dortmund-ALE por 3x1. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu