Grupo Mãos Ensanguentadas de Jesus da Piçarra em Elesbão Veloso faz corrente de fé pelo ACS Valderi Mendes, o Karan.

Por: José Loiola Neto/Destaques de Elesbão

No último dia 25/8 em procissão, mulheres que fazem parte do Grupo Mãos Ensanguentadas de Jesus no bairro Piçarra fizeram visita e rezaram em favor da recuperação do Agente de Saúde Valderi Mendes Loiola, o Karan, morador da Rua do Fio, nesta cidade, e que se encontra com problemas de saúde detectado ainda no último mês de julho, o que tem feito que suas idas ao médico em Teresina tenha se tornado mais constante.

Uma das integrantes do grupo. dona Ceiça do Alcides disse que quando a pessoa entrega seus problemas às Mãos Ensanguentadas de Jesus vai encontrar a glória. Ela disse que esse trabalho de visita aos enfermos ou a famílias que enfrentam dificuldades é contínua e ela se sente gratificada em fazer algo em nome de Deus em prol das pessoas.
Agente de Saúde Valderi Mendes Loiola, o Karan fala a Eldorado FM

Aos 49 anos, 23 deles dedicados ao serviço de saúde do município como Agente de Saúde, Karan foi de certa maneira surpreendido com um problema renal, fazendo com ele fosse submetido a sessões de hemodiálise com vistas a atenuar os sintomas da doença.

Emocionado, Karan se disse satisfeito em receber o grupo Mãos Ensanguentadas de Jesus em sua casa. Perguntado sobre o processo de recuperação, Karan disse acreditar numa transformação e crê em Deus para voltar a ficar bom.

Sobre os primeiros sintomas da doença, o ACS disse que sua pressão apresentou uma alteração. Karan garante estar tranquilo, e o que lhe anima é a versão dos médicos que o acompanham lhe dizer que voltará tudo ao normal. MAIS FOTOS






 
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
    João 11:25
    Fé em Jesus Cristo meu caro Karan.

    ResponderExcluir

Close Menu