MATA-MATA: Copa Verão da comunidade Jacaré em Regeneração entrará na fase decisiva; Piçarra FC pega o Porto, de Arraial.

Por José Loiola Neto/Esporte Local

No último domingo(10/9) foi disputada a 5ª rodada da fase classificatória ou fase de grupo da 3ª Copa Verão de Futebol Amador, evento promovido pela Liga Jacareense de Futebol, tendo a frente o diretor Chiquinho.

Duas partidas foram disputadas duas partidas. Na preliminar, o Buriti Grande ganhou do Misto pelo dilatado placar de 7x1(fazendo lembrar Brasil e Alemanha). Na outra partida da tarde, empate por 1x1 entre Cajuina Mandu e Real Madrid.

Com os resultados, informa o coordenador Chiquinho, o Real Madrid se classificou às quartas de final em segundo lugar no Grupo-A. Os confrontos dos grupos A e B já definidos: Chapadinha x Misto e Buriti Grande e Real Madris, essas partidas deverão acontecer nos dias 23 ou 24 de setembro.

Em relação, a Piçarra, representante de Elesbão Veloso nesse torneio, o time já obteve classificação sem precisar jogar, isso porque no jogo do último dia 2/9, o adversário Levante, de Arraial se atrasou e acabou perdendo os pontos.

Assegurada nas quartas de final, a Piçarra já conhece seu adversário, é o Porto, de Arraial. O jogo deve acontecer no dia 30 de setembro. Lembrando que daqui pra frente, os confrontos são eliminatórios. Os vencedores dessa próxima etapa estarão na semifinal. FOTOS DA COPA VERÃO NO JACARÉ






Postagem anterior
Próxima postagem
Notícias Relacionadas

0 comentários: