Professor SI desenvolve projeto Capoeira na Praça em Elesbão Veloso.

Por: José Loiola Neto/Elesbão News

Digno de elogios, a iniciativa do professor de capoeira SI. Ontem, por volta das 19h30, quando já retornava do Desfile de 7 Setembro, indo para quadra de esportes Moisés Lima Verde, tendo em vista acompanhar o primeiro jogo da final da Copa Verão de Futsal, pude presenciar na Praça da Independência, o trabalho social desenvolvido pelo professor SI, capoeirista, segurança do Banco do Brasil, que por meio de ação louvável inclui crianças e jovens na prática esportiva da capoeira.

Entendo que no momento em que se desenvolve uma ação como esta, você está ajudando para que tenhamos uma comunidade melhor para se viver, porque quando se traz o jovem para praticar uma atividade como a capoeira ou outras apresentações artístico/cultural, ele está sendo retirado do mundo tortuoso e errado, que em outras palavras-- o mundo das drogas.

Na Praça da Independência estava pelo menos 15 jovens e crianças praticando capoeira, graças a ação do professor SI. Fiquei feliz e satisfeito em ver no meio dos participantes o meu aluno Fábio, morador da localidade Chapadinha. O professor SI está de parabéns pelo projeto, e outros mais como este deveriam surgir em nossa Elesbão Veloso, nos últimos anos vivendo numa deriva, sobretudo pelo surgimento dos mais diversos tipos de drogas. VEJA FOTOS









Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu