Valmir Salgueiro alfineta críticos e comenta sobre convite para comandar o esporte em Elesbão Veloso: "Já sabia que era uma pasta complicada"

Coordenador de esportes de E.Veloso, Valmir Salgueiro

Por: José Loiola Neto/Esporte Local

Político por essência, Valmir Clarindo Salgueiro da Silva disse em recente entrevista a Eldorado FM que ao receber o convite do prefeito Ronaldo Barbosa para assumir o setor de esportes em Elesbão Veloso "já sabia que era uma pasta complicada". O ex-vereador se mostrou perplexo mediante a avalanche de comentários a seu respeito nas redes sociais durante o recém-terminado Copão Rural, vencido pela Alta Vista depois de dois jogos emocionantes na decisão com a Mosqueada(vitórias por 1x0 e 2x1). Valmir disse não ligar para o que dizem e que as críticas pesadas são elogios.

- As palavras machucam, principalmente vindo de onde vem. No calor das emoções, muitas pessoas falam coisas sem pensar. quando vem de um jogador, a gente até releva, mas vimos desabafo de pessoas que não estão jogando que fala apenas por falar

Sobre a designação para ocupar a pasta, Valmir disse que sempre gostou de desafios, gosta de esportes, não é fanático, mas sempre deu sua contribuição, jogou(era zagueiro) e patrocinou sempre que esteve a seu alcance. O coordenador fez referência ao Copão Rural e se colocou a disposição para sugestões deixando inclusive o seu telefone para contato.

- Esse Copão Rural foi meu primeiro desafio, diga-se de passagem o primeiro campeonato rural com decisão no interior, nunca antes isso tinha acontecido. Quanto as críticas, se fosse me incomodar com questões que dizem ao meu respeito já tinha enlouquecido. Para sugestões ou críticas não precisa se dá o trabalho de passar em rede social. O meu número 86- 9-9929-1028, aberta a toda comunidade esportiva.

O coordenador também falou a respeito do campeonato que está programando e que irá substituir a Copa Cidade. Ele rebateu pessoas que na sua opinião não tem conhecimento de causa e saem espalhando inverdades, dizendo que ele está trocando a Copa cidade por um torneio.

- Estamos programando um torneio em substituirão a Copa Cidade, eu não estou trocando a Copa Cidade por um torneio. Nós não temos estádio para fazer uma Copa Cidade, então é melhor você fazer um torneio do que não ter nada.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu