Vereador cobra da Agespisa ações administrativas para resolver problema da falta d`água em Elesbão Veloso

Blog da Câmara

Vereador cobra da Agespisa ações administrativas para resolver problema da falta d`água em Elesbão Veloso

Na concepção do vereador Edi Rufino(PTB) com muita insistência a Agespisa poderá resolver o problema das constantes falta d`água em Elesbão Veloso. Para tanto, ele recordou o fato do discrepante desperdício d`água no reservatório situado por trás da Igreja Santa Teresina, cuja implantação de um sistema de bóia só aconteceu após sucessivas cobranças.

"Não justifica, num período desse de estiagem, de calor intenso e na hora que quebra um cano no Capitão Mundoco, a cidade toda fica sem água", lembrou Edi, ressaltando o vexame que são submetidas as pessoas carentes que vivem andando com lata d`água sobre a cabeça porque não possuem caixa d`água em suas casas.

Na avaliação do parlamentar, a Agespisa já deveria há muito tempo ter adotado uma ação administrativa com vistas a resolver o incômodo problema da falta de água em Elesbão Veloso. Por outro lado, ele isentou de culpa o atual gerente administrativo da empresa na cidade, o valenciano Antônio da Silva.



Divulgue em suas redes sociais!
 

Notícias relacionadas
Notícias Anteriores
Relacionadas pelo Título

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Cidades

ti facil

PageRank

Editorias

eXTReMe Tracker