Escrito por José Neto Ter, 31 de Agosto de 2010 15:06
Painel Popular - José Neto - Elesbão News

De passagem por Elesbão Veloso na manhã dessa terça-feira(31/8), cumprindo agenda de campanha, o candidato a deputado estadual pelo PT, Francisco Guedes. Ex-presidente do Emater-PI e com passagens pela Codevasf e Interpi, ele recebe no município, o apoio político daqueles que fazem o Emater local.
Aliás na sua rápida estada em Elesbão Veloso, Guedes conversou com servidores do órgão, inclusive com o supervisor territorial, o técnico agrícola Valdeci Araújo, o Dedé. O candidato petista concedeu entrevista ao Elesbão News e entre outras coisas prometeu lutar para inserir Elesbão Veloso no semiárido piauiense.
Nesse particular, ele se atreveu a dizer que o município ainda não faz parte do projeto por ainda não possuir um legítimo representante na Assembléia Legislativa e em Brasília. De Elesbão Veloso, Francisco Guedes seguiu para Valença do Piauí e percorreria outras cidades da microrregião valenciana. Confira trechos da entrevista.
|
FOTOS: Cercas de pedras em Elesbão Veloso |
| José Neto | |
|
Mensagem de Aniversário para minha esposa Elizângela Lopes |
| Cícero Loiola | |
|
Drogaria São Lucas está credenciada na rede AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR |
| Marcelo Santos | |
|
Vestidos de Formatura 2012: Tendências 2012=- |
| Elizângela Lopes | |
|
Final do Campeonato do Bairro Matias de Férias Confira |
| Chaguinha Silva | |
|
Novo cronograma da APPM |
| Suyane Alencar | |
|
Após suspensão, APPM vai realizar Concurso Unificado |
| João Paulo | |
|
Escola Manoel Francisco Lustosa promove atividade cultural em Tanque do Piauí |
| Fabiana Medeiros | |
|
Fotos do Réveillon de Elesbão Veloso |
| Felipe Moura | |
|
Sonha Elesbão! |
| Manoel Filho | |