22Maio2012

Você está aqui: Home Home Painel Popular Vândalos danificam placas de sinalização na PI-224

Vândalos danificam placas de sinalização na PI-224

Avaliação do Usuário
PiorMelhor 
Placa danificada

José Neto

As placas de trânsito usadas para evitar acidentes e que foram colocadas recentemente pela Setrans-PI estão sendo destruídas por vândalos na PI-224, principal via de acesso ao município de Francinópolis, localizado a 25 km de Elesbão Veloso. Uma boa parte das placas estão danificadas, denuncia o ex-vereador Paulo França, morador da localidade baixa dos Currais, um dos locais mais afetados pela ação dos indivíduos.

Ás margens da PI existem  placas de regulamentação que trazem informações como Velocidade Máxima Permitida, Proibido Mudar de Faixa ou Proibido Ultrapassar; placas de Advertência, que indicam Curva Acentuada, Pista Sinuosa ou Estreitamento de Pista; e placas de Indicação, com informações como Sentido para Saídas ou Sinal de Posicionamento de Localidades.

Tudo para tentar amenizar o índice de acidentes registrados na via. Ao participar do progrma de rádio Painel Popular(Fm Eldorado) Paulo França pediu a intervenção do setor compentente com vistas a evitar a completa destruição das placas. Ele propõe uma fiscalização mais rígida, que seja capaz de punir os infratores.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

leftLorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore.

redes sociais no rodapé

Newsletter