Edi Rufino critica falta de atenção de governantes com problema da seca no Piauí

Painel Popular - José Neto - Elesbão News

José Neto, para Blog da Câmara

O vereador Edi Rufino(PTB) ressalta que a maioria dos políticos do estado não dão a devida importância ao problema da estiagem que se repete ano a ano. Ele se diz temeroso com a agravamento da situação em Elesbão Veloso, em função da estiagem.

Edi destaca que não vê nenhuma preocupação por parte dos políticos na esfera estadual. "Nós só vemos e ouvimos  é eles falarem: é meu cargo A, meu cargo B e o trabalhador?" perguntou.

O vereador se mostra preocupado com os moradores na zona rural e teme uma agravante da situação no quadro de seca em Elesbão Veloso.

"No momento, sabemos que alguns agricultores ainda pegaram algumas culturas do que plantou e até têm um pouco de água na cacimba, mas até o mês de setembro ele não terá nada disso" concluiu.



Divulgue em suas redes sociais!
 

Notícias relacionadas
Notícias Anteriores
Relacionadas pelo Título

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner

Cidades

ti facil

PageRank

Editorias

eXTReMe Tracker