Escrito por José Neto Dom, 30 de Maio de 2010 14:31
Painel Popular - José Neto - Elesbão News

O presidente da Câmara Municipal, Edmundo Moura(PSB) elencou feitos da administração municipal, em especial, a construção de calçamentos em algumas ruas da cidade implementados pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso(PMEV).
Segundo ele, dentre as vias contempladas está a Rua Airton Pinto Vilela, na Piçarra, uma reivindicação antiga dos moradores, que conviviam com a grande quantidade de lama, principalmente no período invernoso.
O vereador também informou ao Blog da Câmara sobre serviços de melhorias de acesso às ruas Costa Alvarenga e Raimundo Lopes, ambas na Piçarra, feitos pelas patrulhas mecanizadas. LEIA MAIS
Mais recursos
Edmundo Rodrigues de Moura(PSB) disse durante sessão na Casa que o município de Elesbão Veloso ainda têm muito à receber à título de recursos financeiros, sobretudo para a construção de calçamentos em ruas da cidade.
"Em relação à calçamentos, sabemos que muito já foi feito, mas ainda há muito por fazer. Contudo, existem ainda muitos recursos para serem liberados e que irão beneficiar o nosso município" informou Edmundo, presidente da CMEV
|
Aulas, só com o piso no contracheque. Leia |
| José Neto | |
|
Mensagem de Aniversário para minha esposa Elizângela Lopes |
| Cícero Loiola | |
|
Supermercado Hiper Opção, em Várzea Grande - PI |
| Marcelo Santos | |
|
Vestidos de Formatura 2012: Tendências 2012=- |
| Elizângela Lopes | |
|
Final do Campeonato do Bairro Matias de Férias Confira |
| Chaguinha Silva | |
|
Novo cronograma da APPM |
| Suyane Alencar | |
|
Após suspensão, APPM vai realizar Concurso Unificado |
| João Paulo | |
|
Escola Manoel Francisco Lustosa promove atividade cultural em Tanque do Piauí |
| Fabiana Medeiros | |
|
Fotos do Réveillon de Elesbão Veloso |
| Felipe Moura | |
|
Sonha Elesbão! |
| Manoel Filho | |