Morre Dona Alci Lopes, ex-dona do Ponto Chic em Elesbão Veloso

Faleceu hoje(13) por volta das 4h30 da manhã, aqui em Elesbão Veloso, Maria Alci Cavalcante Lopes, 69 anos. Dona Alci do Ponto Chic, como era mais conhecida ganhou esta alcunha por seu grande destaque no ramo comercial na cidade, onde tinha o famoso 'Ponto Chic'. Foi naquele local, situado à praça da Independência, centro de Elesbão que ao lado do esposo, Seu Enoque Lopes, de saudosa lembrança que ela(D.Alci) conquistou inúmeras amizades. Que o digam motoristas, condutores das empresas de ônibus que adentravam a cidade e ali faziam paradas, além da diversidade de passageiros.

Dona Alci Lopes é mãe do atual secretário municipal de administração, Jorge Luiz Lopes Cavalcante. Este em conversa com a nossa reportagem disse que a sua genitora vivia com quadro de saúde debilitado há pelo menos 9 anos, tendo sofrido neste interim de tempo 06 derrames, sendo que hoje por volta das 2h30 da manhã fora ele acionado na sua residência por D. Iraci Maria da Conceição, acompanhante de D. Alci Lopes. "Não houve tempo para nada, quando cheguei ela já estava muito mal, apresentava uma anormalidades num dos braços" conta. Leia mais

Além de Jorge Luiz Lopes Cavalcante, Dona Alci deixa outros 03 filhos: José Luiz, Gregório e Jerry Lopes, este residente em Brasília e conforme pessoas próximas à familia ele teria ligado para a sua mãe ontem(12), ambos conversaram bastante ao telefone e D.Alci dizia estar bem.

Fatalidade, ou acaso do destino, a ex-dona do 'Ponto Chic' morreria horas depois daquele diálogo. Dona Alci deixa também 8 netos e saudades no coração de todos aqueles que à cercaram durante os seus 69 anos de existência. A coluna externa a família de Dona Alci Lopes votos de mais profundo pesar, diante da perda irreparável. Descanse em paz, Dona Alci!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu