BAGUNÇA: Vandalismo interrompe jogos interclasses da UEMLV em Elesbão Veloso

Atos de vandalismo verificados na noite do último domingo-16, no ginásio poliesportivo Edvar do Zé Pretinho, fez com que os jogos interclasses da U.E.M.Lima Verde(UEMLV) fossem suspensos até segunda ordem. Foi o que informou ao BLOG dia passado o professor de educação física  Valdick Soriano, principal idealizador do evento. “A competição está suspensa , pretendo me reunir com a diretora da escola para narrar os fatos” disse. Tais fatos resumem-se a badernas provocadas por alunos da própria escola durante uma partida de futsal. “Houve uma ‘quebra’ de juramento por parte dos alunos, o que me deixou bastante chateado” concluiu.

Aberto os jogos interclasses da U.E.Moisés Lima Verde em Elesbão Veloso

A solenidade de abertura dos jogos interclasses da Unidade Escolar Moisés Lima Verde(UEMLV) aconteceu ontem(15) à tarde no pátio da escola, situada no bairro Piçarra e contou com a participação de alunos, professores, coordenação, diretoria e até do secretário municipal de esportes, Carlos Leal.

Os jogos interclasse do colégio Moisés Lima Verde é uma promoção do professor de educação física, Valdick Soriano, envolverá estudantes das diferentes séries do ensino fundamental, incluirá disputas de várias modalidades esportivas como vôlei, futsal e handebol e se prolongará até o sábado que vem, dia 22. Segundo Valdick, os jogos objetiva integrar comunidade e escola através das atividades propostas

Colégio Benedito Leal vai promover torneio interclasses

O Torneio Interclasses da Unidade Escolar Benedito Portela Leal tem por finalidade promover um conjunto de jogos, destinados à classe estudantil da escola. E tem como objetivos estimular o esporte educacional como instrumento indispensável à formação da personalidade e a sociabilização do aluno cultivando os princípios básicos como: lealdade, amizade e honestidade; desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo entre as turmas das escolas; favorecer o surgimento de novos talentos esportivos.