Mulher é assassinada com várias facadas em Elesbão Veloso

Por volta das 16h30 de sexta (7/10), por motivos passionais, o desempregado, até aqui identificado como "Adão" matou com pelo menos 18 facadas a sua amante, Sueli Afonso Moreno, 32 anos, natural do Ceará, tendo chegado à Elesbão Veloso há mais de seis anos. Eles são moradores do bairro Cirino.

O crime foi praticado no interior de uma farmácia, situada à rua 13 de Maio, centro de Elesbão Veloso. Conforme testemunhas, Sueli foi surpreendida pelo assassino, no momento em que se encontrava na carona de uma motocicleta de um mototáxi, juntamente com um filho de 5 anos.

Adão a puxou pelos cabelos e em plena rua aplicou-lhe as primeiras facadas, indefesa ela correu para dentro da farmácia, sendo que Adão a perseguiu e consumou o crime na frente de três atendentes daquele estabelecimento.

Depois disso, com muito sangue espalhado pelo corpo, friamente, saiu com a faca do crime na mão, e foi visto por vários populares. Curiosos se aglomeram em frente a farmácia, houve muita gritaria, pessoas inconformadas com mais um crime bárbaro e covarde, praticado em plena tarde.

Cerca de uma hora depois, tentando fugir, Adão, foi preso pela polícia no quintal de uma residência, no bairro Cirino. Ele já se encontra recolhido numa das celas da DP de Elesbão Veloso e agora terá que prestar contas com a Justiça. Enquanto a vítima, ainda neste sábado o corpo será trasladado para Assunção do Piauí, onde residem alguns dos seus familiares que já preparam o seu sepultamento.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu