A 3 dias da última chance, Palmeiras tem 13 jogadores machucados

Kleina não poderá contar com Wesley, que teve lesão na coxa esquerda


O Palmeiras tem o jogo que pode ser o último que ainda signifique alguma coisa para o time neste ano. Diante do Flamengo, no domingo, em Volta Redona, a equipe não pode perder e ainda precisa secar Bahia, Sport e Portuguesa, os adversários diretos na luta contra a queda. Só assim o time volta a São Paulo com chances de fazer a partida diante do Atlético-GO ter algum valor. Para essa importante missão, o técnico Gilson Kleina tem um time completo de problemas. Com direito até a reservas.

Isso porque o médico poderia até comandar o time do departamento caso conseguisse algum goleiro. Correa, Henrique, Thiago Heleno e Leandro; Fernandinho, Wesley, João Denoni, Valdivia e Patrick Vieira; Betinho. Para o banco de reservas, o doutor ainda poderia contar com Leandro Amaro e Daniel Carvalho no banco de reservas.

Isso sem contar Luan, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também não viajará com a delegação para Volta Redonda. 

O QUE ACONTECE COM OS MACHUCADOS?

Problema: Lesão no quadrilProblema: Lesão muscular na coxa esquerdaProblema: lesão no músculo anterior da coxa direita
Problema: Luxação acrômio clavicular direitaProblema: Entorse no tornozelo esquerdoProblema: Lesão muscular na coxa direita
Problema: Lesão na coxa esquerdaProblema: Trauma na região da costelaProblema: Lesão na panturrilha esquerda
Problema: Lesão no bíceps femoral da coxa direitaProblema: Lesão no joelho esquerdoProblema: Lesão no joelho esquerdo
Esse caminhão de problemas faz o gerente de futebol, César Sampaio, elogiar o trabalho de Kleina, que tem enfrentado este mesmo tipo de dúvidas desde que desembarcou no Palestra Itália. O ex-volante afirma que tem confiança de que o treinador dará a volta por cima e conseguirá fazer o time repetir as atuações alviverdes diante do Botafogo e Fluminense.

"O Kleina tem feito um trabalho brilhante. A gente pôde ver, literalmente, a mão do treinador no jogo contra o Fluminense. A gente não venceu, eu sei, mas fiquei muito satisfeito com o que vi nos últimos dois jogos e não fomos merecedores da derrota", disse Sampaio, que falou sobre o jogo do Flamengo. "A gente está se concentrando durante essa semana para aquela que pode ser a nossa última chance, por isso optamos pelo sigilo e pelos treinos fechados".

Kleina podia ainda ter mais problemas. Vários jogadores também têm problemas, mas enfrentam as dores para poder entrar em campo. Esse é o caso de Maurício Ramos, Marcos Assunção e até Hernán Barcos, que não esconde o cansaço pela desgastante rotina que tem cumprido com a camisa palmeirense e também a argentina.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu