Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Delegado quer ouvir atletas sobre ameaças


A pedido da Federação Paulista de Futebol, a Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) instaurou inquérito para apurar as supostas ameaças que dirigentes e jogadores do Palmeiras têm sofrido por torcedores.

O delegado Pascoal Ditura disse que aguarda o retorno do grupo, que está em Presidente Prudente, para ouvir os atletas.

"Parece-me que o Hernán Barcos não sofreu nenhum tipo de ameaça. Não tenho como contatar, por enquanto, outros atletas, haja vista estarem, ao que consta, concentrados em Presidente Prudente."
Bob Donask/Folhapress
Muro do Palmeiras pichado depois de nova derrota do time no Campeonato Brasileiro
Muro do Palmeiras pichado depois de nova derrota do time no Campeonato Brasileiro
De acordo com o delegado, policiais investigam as ameaças e buscam imagens dos torcedores que picharam o estádio palmeirense. Mas a maior preocupação é o jogo deste domingo.

"O momento é preocupante, principalmente levando-se em consideração a possibilidade de um resultado adverso no próximo domingo [hoje]", diz.

Ele contou que conversou com Marco Polo Del Nero, presidente da federação, e com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, com quem deverá ter nova reunião nesta segunda-feira.

"Buscamos maiores informes a respeito do tipo de ameaça perpetrada, bem como quantas e quais seriam as vítimas, além do mecanismo empregado", diz. "É nefasto, é perigoso, é inseguro. Imagens como aquela, mostrando as agressões sofridas por uma policial militar, em Araraquara, são revoltantes."

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement