GOLEADOR NATO: Morando em São Paulo desde 1999, Ticão, ‘El Matador’ visita sua terra natal, Elesbão Veloso. Veja


Circula por Elesbão Veloso há pelo menos duas semanas, um 'colega-irmão' deste blogueiro, nada menos que Francisco Pereira da Silva, o Ticão, 37 anos, 1,94m, um dos grandes atacantes que o futebol elesbonense já viu jogar.
No começo da década de 1990 e mesmo antes de rumar para São Paulo no final da década antes mencionada, Ticão muito se destacou no futebol amador local, tanto que era ‘invejado’ por aqueles que se acham donos do futebol em Elesbão Veloso, na grande área era um terror, um típico matador, artilheiro nato, ganhou muitos troféus em campeonatos disputados na várzea elesbonense, no CRE, AABB, Estádio Nogueirão etc.

Ticão, não era aquele jogador técnico, pouco sabia driblar, porém compensava essa deficiência com o faro fulminante de gol, dentro da grande área, o cabeceio era o seu ponto forte.
Em entrevista ao Elesbão News, Ticão, compadre deste repórter, disse que não joga mais futebol de campo. “Agora só jogo futsal”, comentou Ticão, recordista de gols no futebol elesbonense, foi artilheiro em um torneio do CRE- 36 gols, em 1996, jogando pela Piçarra.
El matador Ticão!
EL MATADOR TICÃO!

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu