![]() |
Assad prefere opção militar para esmagar a rebelião armada, diz vice-presidente sírio |
Faruk al-Shareh afirmou que nenhuma das partes é capaz de vencer o conflito. Ele também pediu uma solução negociada para a crise. Desde março do ano passado, mais de 42 mil pessoas morreram na guerra civil síria.
• Série de ataques contra forças de segurança e civis no Iraque mata ao menos 25 nesta segunda
Amanhã, será o primeiro aniversário da retirada das tropas americanas do país, que ficaram nove anos em território iraquiano.
LEIA MAIS...
• O vice-presidente sírio, Faruk al-Shareh, pediu uma solução negociada para a crise em seu país e afirmou que o presidente Bashar al-Assad prefere a opção militar para esmagar a rebelião armada. Ele também disse que nenhuma das partes é capaz de vencer o conflito. Desde março do ano passado, mais de quarenta e duas mil pessoas morreram na guerra civil síria.
• Pelo menos 26 pessoas morreram e 16 ficaram feridas após um grave acidente com um ônibus em Bogotá, na Colômbia. De acordo com informações iniciais, o condutor teria perdido os freios do coletivo, que se chocou com a proteção da pista.
• O governo da Argentina notificou hoje o grupo Clarín sobre o início da aplicação da Lei de Meios no país. A legislação foi considerada constitucional na última sexta-feira, mas o conglomerado de mídia já recorreu da decisão. Pela lei, o Clarín será obrigado a vender dezenas de licenças de rádio, televisão aberta e a cabo.
• As receitas geradas pelo petróleo no Irã caíram 50% por causa das sanções internacionais. O país foi submetido às restrições em razão de seu programa nuclear. O Ocidente acusa Teerã de manter usinas para desenvolver armas, o que o governo iraniano nega.
Com informações da CBN
0 Comentários