![]() |
Polícia usou bombas de gás para dispersar manifestantes contrários ao presidente Mursi em Alexandria (Crédito: Khaled Abdullah Ali Al Mahdi / Reuters) |
Na primeira, o texto foi aprovado por 57%. Ontem, foram registrados confrontos entre manifestantes favoráveis e contrários ao governo.
• Terremoto de magnitude 5,5 sacode o Sudeste de Taiwan
Ninguém ficou ferido nem houve danos materiais. Não há informações sobre alerta de tsunami.
• Homens armados matam 11 no Sudoeste do Paquistão
O incidente ocorreu quando as vítimas tentavam atravessar clandestinamente a fronteira com o Irã. Nenhum grupo armado ou organização insurgente reivindicou a autoria do atentado.
LEIA MAIS...
• O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez um apelo aos parlamentares para alcançar um acordo que evite o aumento de impostos para a classe média. Ele disse que está disposto a fazer o que for preciso para um acordo até primeiro de janeiro. Obama falou com o presidente da Câmara, o republicano John Boehner, e se reuniu com o líder democrata no Senado, Harry Reid, para negociar o chamado abismo fiscal
Com informações da CBN
0 Comentários