Leia as principais notícias internacionais nesta segunda-feira, 31de dezembro 2012

Chegada de de 2013 na Austrália
Chegada de 2013 é celebrada com música em Sydney, na Austrália

O país comemorou o ano novo com uma grande queima de fogos às 11 horas do horário de Brasília. Nova Zelândia, Samoa, Kiribati e algumas partes da Rússia também já estão em 2013. 

Trinta corpos com sinais de tortura são encontrados em Damasco, na Síria
Os corpos foram achados um dia depois de o emissário internacional para a Síria, Lakhdar Brahimi, anunciar que tem um plano para encerrar o conflito entre rebeldes e governo. A informação é do Observatório Sírio de Direitos Humanos. No entanto, não pôde ser confirmada por fontes independentes.

LEIA MAIS...

• O presidente sul-africano, Jacob Zuma, pediu que os habitantes do país rezem pelo ex-presidente Nelson Mandela, que se recupera de uma internação de 19 dias. Apesar do apelo, Zuma não divulgou o estado de saúde do homem símbolo da luta contra o apartheid. Mandela está em casa após receber alta.

• A Organização das Nações Unidas encerra hoje a missão de paz no Timor Leste após 13 anos de atividade no país. Desde outubro as forças de segurança da entidade têm saído do país para deixar o comando ao exército local. A ONU interveio no Timor Leste em 1999 quando o país conquistou sua independência da Indonésia.

Com informações da CBN
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu