![]() |
Imagem ilustrativa |
Propositalmente, o blogueiro saiu ontem à noite a procura de algo para comer e para a sua tamanha surpresa, acreditem, as lanchonetes existentes na cidade tinham a oferecer apenas água, refrigerante e cerveja. Para comer, nada, nem um misto quente, um churrasco, então, nem se fala.
Francamente, é preciso maior preparação dos senhores(as) comerciantes, é preciso ousar, não ter medo de ser feliz, haja vista o fato de nesse período haver um fluxo maior de pessoas em Elesbão, em consequência aumenta o consumo de bebida, comida etc, etc. Portanto, se preciso for e absolutamente é preciso adquiram maior número de bebidas mas expandam também a oferta de alimentos, pois existem aqueles que procuram esses locais, querendo se alimentar.
Ah, ontem era Natal, e daí?. O estabelecimento que se preza não pode parar, sendo assim, propõe-se nesses casos um revezamento no quadro de funcionários com vistas a não deixar o cliente desasistido, aborrecido; no caso daquela pessoa que está a passeio, que impressão ele levará daqui?, ainda mais se não for a primeira vez que vem à cidade, vai certamente ficar P da vida se coisa semelhante já tiver acontecido anteriormente.
E antes que me esqueça vai aí um recado para os promoters de festa ou eventos, como quiserem, ponham em atividade uma lanchonete nos clubes, haja vista que necessariamente, uma pessoa não deve ir à uma festa apenas beber e dançar, obviamente, mas também, existem aqueles que procuram algo para comer nesses locais e não tem, isso acontece em Elesbão Veloso, pois noutras praças, o participante tem opção não apenas de beber, mas degustar. Senhores comerciantes, donos de clubes, pensem nisso, reflitam e façam diferente.
0 Comentários