Resumo das principais notícias do Brasil nesta segunda-feira, 31 de dezembro 2012

Mega da Virada pagará mais de R$ 200 milhões a quem acertar as seis dezenas
Arrecadação da Caixa com a Mega Sena da Virada ultrapassa R$ 537 milhões

O prêmio é o maior já sorteado e não acumulará. Se não houver vencedor, ganha quem marcar cinco dezenas.

Brasileiros aproveitam últimas horas para apostar na Mega da Virada

As casas lotéricas vão registrar as apostas até às 14h.

Marinha abrirá sindicância para investigar causas do acidente com lancha oficial em Salvador

O veículo fazia a segurança da Praia de Inema, onde está hospedada a presidente Dilma Rousseff.

Dilma divulga nota de pesar após morte do jornalista Ottoni Guimarães Júnior

O diretor internacional da Empresa Brasil de Comunicação morreu após um infarto durante viagem à Patagônia, na Argentina, neste domingo.

Polícia Federal usa bombas de efeito moral para retirar posseiros que ocupam terras indígenas em MT

A área em Posto da Mata tem 165 mil hectares e foi reconhecida em novembro como área de uma tribo xavante. Posseiros ocupam o local desde 1992. A terra indígena foi homologada em 1998 pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso.

Libertados os 9 reféns do assalto a uma fábrica de joias no RS

O assalto à fábrica de Cotiporã ocorreu por volta das 2h da manhã deste domingo. Para o ataque com explosivos, o bando rendeu alguns moradores da cidade que estavam em um bar, no centro da cidade, para usá-los como escudo humano. Na fuga, os bandidos levaram nove pessoas como reféns. O bando chegou a trocar tiros com a polícia  e três bandidos morreram, entre eles o criminoso mais procurado do Estado, Elisandro Rodrigo Falcão. Duas pessoas permaneceram com os bandidos e mais sete moradores da região foram feitos reféns. Segundo a polícia, todos os reféns libertados passam bem. Eles foram encontrados em uma área de mata fechada do município.

LEIA MAIS...

• A previsão do mercado para o crescimento da economia brasileira em 2012 caiu de 1 para 0,98%, segundo a pesquisa Focus do Banco Central divulgada há pouco. Para 2013 a estimativa se manteve em alta de 3,30%. Os analistas também projetam que a Selic do ano que vem continuará em 7,25%.

 • A presidente Dilma Rousseff sancionou o projeto que aumenta o teto do funcionalismo público em 15,7% nos próximos três anos. O texto foi publicado no Diário Oficial da União de hoje. Com a alta os ministros do Supremo Tribunal Federal passarão a ganhar 30 mil 935 reais mensais no início de 2015. A alteração provocaráum reajuste em cascata nos demais servidores públicos.

• O corredor queniano Edwin Kipsang venceu a prova masculina da São Silvestre com o tempo de 44 minutos e 4 segundos. O compatriota dele, Joseph Aperumoi ficou na segunda posição. O brasileiro Giovani dos Santos chegou em quarto. No feminino, a também queniana Maurine Kipchumba ficou em primeiro lugar, seguida por Jackline Juma, da Tanzânia.

Com informações da Central Brasileira de Notícias-CBN
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu