SÃO FÉLIX: Professora Maura Moura é finalista do 3º Concurso Aprender e Ensinar Tecnologias Sociais. Saiba mais

Professora Maura Moura
Promovido pela Revista Fórum e a Fundação Banco do Brasil, o concurso recebeu 4.695 inscrições de professores de todo o país. Os 64 professores finalistas do Concurso desenvolveram iniciativas nas escolas em tecnologias sociais.

A professora Maura vem realizando um trabalho de inclusão voltado para alunos com deficiência e pela 2ª vez ganha reconhecimento nacional pelas suas práticas educacionais em nosso município.

Além de ganhar um tablet, ela vai participar de um seminário sobre tecnologias sociais na educação em Brasília, em 22 e 23 de fevereiro. A professora agradece a todos sãofelicenses que contribuem e acreditam na inclusão desses alunos e aos colaboradores que ajudam a manter o projeto “BORBOLETAS COLORIDAS: nas asas da inclusão”.

EM TEMPO

A professora Maura Moura foi colega de sala deste repórter nos idos anos 1990. Cursamos juntos a 7ª e 8ª séries na Escola Estadual Moisés Lima Verde, aqui em Elesbão Veloso. Recordo que além dela, também fazia parte daquela turma o seu irmão, o também professor Edcarlos. Parabéns Maura pelo feito!!!
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu