Trágico acidente na BR-316 próximo a Elesbão Veloso provoca a morte de quatro pessoas da mesma família. Saiba mais

Caminhão tombado as margens da pista
Um sinistro de colisão entre dois caminhões, no final da manhã desta sexta-feira(28 de dezembro), altura do km-168 da BR-316, proximidades da localidade Pau Seco, zona rural de Elesbão Veloso vitimou quatro pessoas de uma mesma família, conforme informações repassadas por agentes da PRF, que esteve no local.

O caminhão de placa JOH 7378-BA, carregado com eletrodomésticos e seguia no sentido Teresina colidiu frontalmente contra outro caminhão, este com placa LVF 5242-PI, carregado com produtos alimentícios, o qual seguia no sentido Picos, sendo que no impacto pelo menos quatro das cinco pessoas que ocupava o caminhão com placas da Bahia, morreram na hora.

As vítimas que provavelmente são de Feira de Santana-BA foram identificadas como sendo-- Walmir da Silva Araújo, Aldinéia Carneiro de Araújo, Felipe Oliveira de Araújo e Thiago Oliveira de Araújo, os dois últimos crianças com sete e oito anos, respectivamente, sendo todos da mesma família.

Uma outra criança de nome Stefany Oliveira de Araújo, de 12 anos, ficou gravemente ferido, precisando ser transferido para um hospital da capital. Os corpos das vítimas ainda deram entrada no Hospital Norberto Moura, aqui em Elesbão Veloso.

O motorista do caminhão que transportava produtos alimentícios, sobreviveu, porém obteve sérias lesões pelo corpo, face a isto precisou ser internado em um hospital da capital.
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Sinceramente, todos nós aqui em Feira de Santana, ficamos muito chocados, pois todos da mesma família e todos conhecidos de todos nós. O romper deste ano será muito triste. " Adeus linda família, fiquem com Deus."

    ResponderExcluir

Close Menu