| Christine Lagarde, chefe do FMI |
LISBOA, 5 Jan (Reuters) - Uma reestruturação da dívida de Portugal está fora de questão e o programa de resgate ao país está progredindo bem, disse a chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, neste sábado. Lagarde disse à revista semanal portuguesa Expresso que também está confiante que Portugal não vai seguir os passos da Grécia, que entrou numa espiral de recessão econômica.
• Avião com turistas italianos desaparece na Venezuela
Um pequeno avião com seis pessoas a bordo, incluindo um membro da família italiana Missoni, que controla a grife de mesmo nome, desapareceu quando sobrevoava ilhas da costa venezuelana, informou a rádio estatal italiana. O ministro do Interior da Venezuela, Néstor Reverol, disse que o desaparecimento foi declarado horas depois de a aeronave decolar ontem de Los Roques, um arquipélago localizado no Caribe venezuelano. Segundo Reverol, o avião tinha como destino o Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Caracas.
• Terremoto de 7,5 graus atinge costa do Alasca e provoca
Um forte terremoto de 7,5 graus na escala de magnitude de momento foi registrado na costa sobre o Oceano Pacífico do estado americano do Alasca na manhã deste sábado, provocando um tsunami que deve atingir a região, anunciaram as autoridades americanas. O epicentro do terremoto, que ocorreu às 08h58 GMT (06h58 de Brasília), foi localizado 102 km a oeste da cidade de Craig e a uma profundidade de nove quilômetros, segundo o serviço geológico americano (USGS).
Com informações das Agências Internacionais
0 Comentários