Notícias internacionais mais importantes nesta quinta-feira, 24 de janeiro 2013

Notícias internacionais- 24 de janeiro 13
Reino Unido, Alemanha e Holanda pedem que cidadãos deixem Benghazi, na Líbia, imediatamente

Os governos do Reino Unido, Alemanha e Holanda pediram a seus cidadãos que deixem imediatamente a cidade de Benghazi, no leste da Líbia. O alerta foi dado após uma ameaça de ataques contra ocidentais. O governo líbio, porém,  disse que não há motivos para essa reação. Os ministros de Relações Exteriores dos três países emitiram comunicados descrevendo vagamente a ameaça como específica e iminente, mas sem dar detalhes.

Encontrado corpo do último cidadão japonês a desaparecer na crise de reféns na Argélia

Foi encontrado hoje o corpo do último cidadão japonês a desaparecer durante a crise de reféns na Argélia na semana passada. Segundo o governo, dez japoneses foram mortos no confronto. As vítimas trabalhavam para uma companhia de engenharia, em uma fábrica de gás natural no deserto do Saara. O combate resultou na morte de 37 trabalhadores estrangeiros.

Greve de funcionários de aeroportos de Dusseldorf e Colônia na Alemanha cancela dezenas de voos

Uma greve dos funcionários dos aeroportos de Dusseldorf e Colônia na Alemanha fez dezenas de voos serem cancelados nesta quarta-feira. Eles pedem maiores salários e melhores condições de trabalho. A previsão é de que os trabalhadores mantenham os braços cruzados nesta sexta-feira.

Com informações da CBN
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu