Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Veja o resumo completo da Edição Nº 572 do Programa Painel Popular (Fm Eldorado). Saiba!



Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular

DESTAQUES LOCAIS- ELESBÃO VELOSO-PI

Hoje é domingo- 10 de março de 2013, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 12, Edição Nº 572, eu sou José Loiola Neto e estas são algumas das manchetes locais dessa edição.

>> O juiz da Comarca de Elesbão Veloso marca sessões do Tribunal Popular do Júri para o próximo mês. Dr João de Castro Silva agendou para o dias 16 e 17 de abril próximos os julgamentos do réus Adão Gregório Fernandes Campelo e Luis Pereira da Silva, acusados de matarem à facadas em 2011, suas companheiras.

>> Eleições no STTR-EV: Prazo para pagamento de mensalidade social para efeito de votação vai até o dia 10 de abril, portanto, 10 dias antes da eleição, marcada para o dia 20 do mês vindouro.

>> Dia Internacional da Mulher foi comemorado em Elesbão Veloso na última sexta-feira, dia 8 de março com caminhada, seguida de celebração na igreja de Santa Teresinha.

>> Em entrevista, o coordenador do CadÚnico em Elesbão Veloso,o professor Jozivan Silva fala sobre problemas surgidos em benefícios do bolsa família, de beneficiários que possuem a chamada Conta Fácil da Caixa.

>> Um novo pagamento do Bolsa Família, este referente a março começará na próxima sexta-feira, dia 15. O programa atende a pelo menos 3 mil famílias e injeta cerca de R$ 300 mil na economia local.

>> Aposentados começarão a receber o benefício referente a março no próximo dia 22 de março.

>> Período chuvoso segue irregualar em Eles e perdas agrícolas já são dadas como certas.

>> Elesbão Veloso vacinou 96% do rebanho bovino contra febre aftosa, informa Adapi.

>> Comunidade celebra missa para Santa Clara nesta terça-feira,dia 12.

>> Eldorado Fm comemora um ano no ar pela internet nesta segunda-feira, dia 11.

>> Clube Recreativo Elesbonense-CRE confirma show com o cantor Beto Barbosa para o dia 30 de março- sábado de Aleluia.

>> Morte do garoto Zé Nilson, filho do casal do Josefa e Chico Salvador completará um ano nessa próxima terça-feira, dia 12 de março. Ele teria morrido soterrado por um barranco em uma localidade próximo a Barragem Mesa de Pedra.

>> Promoção Acorda Elesbão no Supermercado Santa Lúcia, próximo sábado, dia 16 de março. São mais de 25 intens em oferta.

>> Prefeito Ronaldo Barbosa nomeou na semana passada os novos membros do Conselho Municipal de Saúde em Elesbão Veloso. Saiba quem são, nessa edição do Painel.

>> Prefeitura iniciou a recuperação do trecho asfáltico entre Elesbão Veloso e o bairro Várzea Alegre.

>> Agostinho Teles da Associação da Baixa da Ponte convova representantes de Associações Rurais para grande reunião no STTR-EV no dia 23 de março.

>> Após atrasos, aulas nas escolas estaduais sediadas em Elesbão Veloso foram ministradas normalmente na semana passada.

>> Contas de água chegam com atraso e somente ontem foram apresentadas aos consumidores. Vencimento acontece na sexta-feira, dia 15 de março.

>> 2013: centenário de Zé Dodô. No Painel um pouco da história do sanfoneiro que faleceu há quase 30 anos em Braília.

>> Aposentados Raimundo Braz e Antônia do Gedão faleceram neste final de semana em Elesbão Veloso.

>> Arcebisto de Teresina visitará Elesbão Veloso no próximo dia 27 de março.

>> Jovem elesbonense Geandra Nascimento faleceu aos 21 anos na semana passada em um hospital de Teresina.

>> Vice-governador do estado, Zé Filho esteve em Elesbão Veloso dia passado. Na Câmara Municipal ele se reuniu com integrantes do seu partido, o PMDB.

>> Cronista Juracy Leite complementa informações pertinentes a crianças com Síndromo de Down de 0 a 2 anos de idade.

>> Com dificuldades e sérios problemas de saúde lavrador 'Chiquinho da Diiza' recorre a ouvintes do Painel e pede ajuda para se deslocar até Teresina.

>> Bar o Moia agora no Bairro de Fátima. Inauguração acontece nos próximos dias.

>> Forró Amor Bandido de Elesbão Veloso lança novo DVD.

>> Cantor Toninho Ferreira se apresenta na tarde deste domingo na localidade Pequizeiro em festa promovida por Carlos Broca.

>> Vizinha cidade de Barra D´Alcântara ganha casa lotérica.

>> Delegado Odilo Sena investiga assalto a banco em São Félix do Piauí, ocorrido na semana passada. Na oportunidade, bandidos explodiram a agência do Bradesco naquela cidade.

>> Banco do Brasil da vizinha cidade de Valença tem novo gerente. Trata-se de Assis Araújo. Ele assumiu a agência na segunda-feira (04) em substituição ao gerente Vanduil José, que foi transferido para Paulistana. Maranhense de nascimento, Assis Araújo tem 25 de BB e estava chefiando a agência de Urucui.

>> Confirmado para o próximo sábado, dia 16 de março, a largada da XXIX edição do Circuito Vale do. A etapa de Elesbão Veloso está prevista para 29 de junho.

>> Pé do Morro aproveitará folga na tabela do Regional em Valença e jogará pelo menos dois amistosos, um dos jogos poderá ser realizado em Barra D´Alcântara.

>> Na abertura da 2ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Amador em Valença do Piauí, a seleção de Ipiranga venceu Inhuma por 1x0 ontem à tarde no Estádio Gaudêncio Veloso. Hoje à tarde as equipes de Crovapi e Pista Nova, se enfrentam.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement