Veja o resumo completo da Edição Nº 579 do Programa Painel Popular (Fm Eldorado). Saiba!


Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular

DESTAQUES LOCAIS- ELESBÃO VELOSO-PI

Hoje é domingo- 28 de abril de 2013, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 13, Edição Nº 579, eu sou José Loiola Neto e estas são algumas das manchetes locais dessa edição.

>> Foragido da Justiça desde 2009, quando praticou um crime de homicídio em Elesbão Veloso, pedreiro Antônio Rosa foi preso no interior do Tocantins, na última sexta-feira. Ele já se encontra recolhido em uma das celas da DP de Elesbão Veloso desde ontem e responderá a processo por ter matado a facadas a estivador 'Tiroca'.

>> Delegado Odilo Sena fala sobre a prisão do pedreiro Antônio Rosa no Tocantins e enaltece trabalho de policiais que estiveram participando da operação.

>> Odilo Sena diz que poderá deixar a DP de Elesbão Veloso.

>> Elesbão Veloso registrou mais chuvas nos últimos dias.

>> Moradores do Bairro de Fátima reclamam de frequentes apagões no local.

>> Presidente do Sinte-PI, Odeni Silva fala ao Painel Popular sobre a proposta de implantação de Cargo, Carreira e Salários dos professores.

>> Evento promovido pelo Sinte-PI em Valença do Piauí atrai público pequeno.

>> Santa Cruz dos Milagres sediou ontem mais uma etapa do circuito Vale do Sambito. Etapa em Elesbão Veloso acontece no fim de junho junto com a feira de animais.

>> Eleição no Sindicato Estadual dos Agentes de Saúde acontece no próximo mês. Um dos membros da entidade, Cruz Castro fala sobre o processo.

>> Posse da nova diretoria do STTR-EV acontece no dia 25 de maio.

>> Coordenador local do Samu divulga nota explicando sobre uso da unidade móvel.

>> Idosa atacada por boi em Elesbão Veloso faleceu na semana passada. Dona Fransquinha faleceu aos 74 anos.

>> Confirmado: Banda Encantu's animará festa de aniversário de Elesbão Veloso, no dia 12 de maio.

>> Estado começará a pagar a servidores nesta segunda-feira, dia 29 de abril.

>> Pagamento do Bolsa Família referente a abril será complementado nessa sexta-feira

>> Prosseguirá nesta segunda-feira, dia 29 de abril, o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS. Amanhã recebem beneficiários donos de cartão com final-4.

>> Homem preso com R$ 200 mil em Brasília seria de Elesbão Veloso. Ele deixou a cidade rumo à SP na quinta-feira, dia 18 de abril e acabou surpreendido com a enorme quantia em dinheiro na capital do país na última terça-feira, dia 23.

>> Arrecadação dos festejos de Santo Expedito na Piçarra foi inferior a 2012, informa coordenação.

>> Franquia da Claro em Elesbão Veloso está a venda.

>> Agespisa deve continuar serviços de manutenção na rede de abastecimento d`água esta semana.

>> O cantor Tom Cléber esteve se apresentando noite passada no Crovapi, em Valença do Piauí.

>> DP de Elesbão Veloso recebe melhorias em suas instalações.

>> A vizinha cidade de Francinópolis comemora 52 anos de fundação na próxima quinta-feira, dia 2 e desenvolverá uma vasta programação.

>> Pé de limão atrapalha o trânsito na Rua Padre Leonel França.

>> Escola do SUS entregará certificados a agentes de combate a Endemias no dia 11 de maio, durante solenidade no Cabana Club.

>> Campanha de vacinação contra a gripe é prorrogada até o dia 10 de maio.

>> STTR-EV vai comemorar dia do trabalhador, sábado dia 4 de maio.

ESPORTIVOS

>> Ex-goleiro Gonzaga da Secunda faleceu em Elesbão Veloso, na semana passada, aos 66 anos.

>> Pé do Morro volta a jogar bem e vence Novo Oriente de virada, por 3x1, na última partida da primeira fase do Regional, em Valença. Atacante Juninho marcou dois gols no fim da partida e selou o triunfo da equipes elesbonense, que agora só voltará a campo pela segunda fase do torneio, em maio.

>> Pelo Torneio de Futebol-7 no CRE, Flamengo surpreende e quebra a invencibilidade da Rua do Fio, vitória por 1x0, gol de Geneilson. Bairro de Fátima e Comercial não foram além de empate em 1x1, em jogos realizados na tarde de ontem pela terceira rodada. Na manhã de hoje, o Cirino venceu a Piçarra por 2x1, em partida tumultuada; pelo mesmo placar os Trintões venceu o Pé do Morro. Logo mais para fechar a rodada jogam Comercial x Santa Clara.

>> Seleção de Elesbão Veloso perde para o Flamengo por 3x1, na estreia do campeonato de Veteranos, em Barro Duro. Partida foi interrompida aos 25 minutos do segundo tempo por conta de apagão elétrico no estádio. Hoje à tarde jogam Olho D´água x Monsenhor Gil.

>> Pimenteiras e Inhuma se enfrentam na tarde de hoje pelo Regional, em Valença; partida é válida pelo Grupo-1.

>> A seleção de Valença do Piauí enfrenta na tarde deste domingo, no Gaudêncio Veloso, o escrete de Padre Marcos, em partida válida pelas quartas-de-finais da Copa Piauiense de futebol amador.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu