PEIXES: Elesbão Veloso recebe 30 mil alevinos enviados pela SDR. Leia

Alevinos em recipientes prontos para serem entregues
A Secretaria de Desenvolvimento Rural(SDR), vinculada ao Governo do Estado destinou ao município de Elesbão Veloso, na semana passada, 30 mil alevinos, que de certa maneira vão contemplar o setor da piscicultura local.

O secretário de desenvolvimento econômico Edi Rufino destacou a iniciativa do Governo voltada a Elesbão Veloso, especialmente a quem possui a estrutura para desenvolver a reprodução dos peixes, neste caso, donos de açudes.

Secretário Edi Rufino
 “A gente agradece em primeiro lugar a SDR, encaminhamos este pedido, fomos contemplados com 30 mil alevinos, distribuímos para proprietários de açudes, esperamos que mais adiante, os peixes possam ser ser uma fonte de renda para as famílias”, frisou Edi Rufino que também comentou sobre as articulações tendo em vista assegurar a vinda dos alevinos para Elesbão Veloso.

 “Discutimos a possibilidade com o prefeito, ele apoiou, encaminhamos o ofício para o secretário da pasta e através do nosso amigo Carlinho que atua na SDR tivemos a felicidade da destinação dos alevinos ser mais rápida”, completou  Edi. Os alevinos foram entregues na semana passada e contemplou a 30 produtores de peixes em Elesbão Veloso. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu