FESTA DE ARROMBA: Quadrilha provocou rombo superior a R$ 100 mil em assaltos, aponta delegado Sena

Operação Festa de Arromba em Várzea Grande-PI
Os presos na "Operação Festa de Arromba", são da região, acusados residiam nas cidades de Barra D`Alcântara, Várzea Grande e atuavam principalmente em Tanque, Várzea Grande, Valença e Novo Oriente. As prisões dos acusados, jovens com idade entre 25 e 30 anos aconteceu no começo da semana passada, e foram efetuadas após ação conjunta das polícias de Elesbão Veloso e Várzea Grande.

Conforme o delegado Odilo Sena, que comandou a operação, a quadrilha vinha agindo continuamente, sendo que eles geraram um prejuízo entre R$ 120 e 150 mil aproximadamente.

"Eles faziam o ajuntamento do dinheiro arrecado nos assaltos e gastavam muita coisa em festas e diziam: aqui quem manda é nós, o dono daqui é nós", falou Sena, acrescentando que a quadrilha tratavam com violência suas vítimas.


"Eles ligavam com o celular das vítimas para pessoas que estavam na agenda, ameaçando, diziam que iam matar, que iam fazer de novo, que foi pouco dinheiro, eles tinham este modus operandis, eram perigosos, graças a Deus não matou ninguém,mas por pouco gente não morreu", concluiu Sena
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu