Destaques Locais do Eldorado News desta quinta-feira, 29 de agosto 2013.

Ouça ELDORADO NEWS, a notícia por inteiro em tempo real- de segunda a sexta das 11h10 às 12h10, na Eldorado FM.  Previsão do tempo, mercado financeiro, loterias, esporte e o noticiário completo da sua cidade, Piauí, Brasil e mundo. Apresentação: José Loiola Neto

>> Alvo de assalto na barragem Mesa de Pedra, no final da tarde da última segunda-feira (26 de agosto) motocicleta de agricultor, é incendiada em Floriano.

>> Professora elesbonense se envolve em acidente com moto na PI-224, na tarde da última terça-feira, instante em que retornava de Francinópolis, onde leciona

>> Apagão que atingiu todo o Nordeste na tarde da última quarta-feira também afetou os consumidores da Eletrobrás Piauí em Elesbão Veloso, aonde faltou luz por volta das 15h15. Aquela altura, em função do forte calor algumas escolas decidiram liberar os alunos. 

>> O consumidor da Eletrobrás Piauí em Elesbão Veloso recebeu com alegria a notícia dando conta da redução na conta de luz, cerca de 10% concedido pela ‘bondosa’ Aneel. 

>> Carro Pipa abastece cisternas em Barro Preto. Moradores da localidade distante cerca de 14km de Elesbão Veloso, não contam com água encanada nas moradias. 

>> Casal de idosos, moradores do Bairro de Fátima tem bomba de poço roubada na zona rural de Elesbão Veloso.

>> O Governo Federal estima que salário mínimo será de R$ 722,90 a partir do próximo ano. Em Elesbão Veloso, uma boa camada dos trabalhadores, bem como a maioria dos aposentados e pensionistas junto a Previdência Social não recebe mais que um salário-mínimo. 

>> Elesbão Veloso sediará conferência das cidades na próxima terça-feira, dia 3 de setembro. Evento acontece no auditório Lili Soares, no palácio sede do governo municipal entre às 8 e 17h e centralizará discussão em torno de urbanização. 

José Loiola Neto- Eldorado News(Fm Eldorado)
Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Na localidade barro preto reside nove casas uma delas e a minha tem mais de uma semana que na minha casa nao chega água,agua essa que vem de uma localidade vizinha..a cisterna não esta seca devidas chuva que deram no começo do ano,casa essa que mora criança..e para consumo próprio meu pai sr,antonio esta pegando agua na localidade Campos se não quiser passar sede..

    ResponderExcluir

Close Menu