Polícia não descarta a hipótese do ex-detento ‘Pezão’ ter sido assassinado. Saiba mais

Pezão: morte aos 28 anos
Pouco mais de uma semana após ter o corpo encontrado sem vida na Ladeira do Marreiro, zona rural de Elesbão Veloso, jovem Francisco Anderson das Chagas Sousa, o Pezão, 28 anos, pode ter sido assassinado, conforme a polícia. Em entrevista ao Painel Popular, delegado Odilo Sena afirma que morte de ex-detento é um caso bastante intricado e elucidação não será tão fácil. 

“Trata-se de um caso muito difícil, por isso eu estou conclamando a população, as pessoas, que viram ou ouviram ou souberem qualquer informação liguem para mim ou para delegacia, não precisa aparecer, mas se quiser comparecer pra gente conversar melhor, sua identidade será preservada, o que a gente quer saber é com quem ele estava, onde ele estava e porque ele estava lá”, descreveu o delegado Odilo Sena, que em meio a tantos afazeres na DP de Elesbão Veloso, também se debruça em torno deste caso tendo em vista a sua elucidação.


Vale ressaltar que a pessoa de Francisco Anderson vulgo Pezão teve o corpo encontrado em avançado estado de decomposição por um morador da região do Marreiro na manhã do dia 21 de julho, na ocasião ele portava uma touca ninja sobre a cabeça, trajava bermuda e camiseta. Para ter a real certeza da causa/morte do ex-detento a polícia requisitou três laudos junto ao IML, o resultado deve estar saindo nos próximos dias. 
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu