Após participar de festa em Elesbão Veloso, duas pessoas de Novo Oriente morrem em acidente na B-316. Confira

Acidente com vítimas fatais na BR-316
Um grave acidente, por volta das 6h30 da manhã deste domingo(29 de setembro), na altura do km-176 da BR-316, proximidades da localidade Tabuleta, zona rural de Valença-PI provocou a morte de duas pessoas, ambas naturais de Novo Oriente, cidade distante 56km de Elesbão Veloso.

Conforme a senhora Antônia Nascimento, a Toinha, moradora da localidade Tabuleta, em contato com a nossa reportagem, quatro pessoas ocupavam o veículo modelo gol, envolvido no acidente. O carro teria tombado na pista, vitimando duas pessoas. Massa encefálica das vítimas ficaram expostas na pista.

Socorridos por uma Unidade do Samu, os outros dois ocupantes do veículo seguiram para Teresina em estado grave. Conforme Toinha, eles estiveram em Elesbão Veloso, dia passado, participando de um show que vinha sendo realizado em um clube da cidade, teriam saído do clube rumo a Novo Oriente por volta das 5h30 da manhã.

De acordo com o blog do Leandro Santos em Barra D´Alcântara, as vítimas foram identificadas como "Hugo" e outro pela alcunha de "Tairá". As vítimas já estão sendo veladas em Novo Oriente e o sepultamento deverá acontecer amanhã, segunda-feira.

Reactions

Postar um comentário

1 Comentários

Close Menu