Uso obrigatório de capacete por motociclistas em Elesbão Veloso completa seis meses; delegado Sena ressalta ‘prós’ depois da adoção da normativa.

Delegado Sena em entrevista ao Painel
Nesta segunda (30 de setembro) completam-se exatos seis meses da adoção de regra, proposta pela polícia, respaldada pelo Ministério Público, indicando a utilização de capacete por motociclistas em Elesbão Veloso, ontem(29-9), em entrevista ao Painel Popular(ano 13 Edição 601), o delegado Odilo Sena, falou sobre os fatores positivos depois do uso do acessório.

“Foi uma bênção, nós estamos hoje, pois ninguém morreu de lá pra cá, só de pensar que em 2011, morreram 26 pessoas, em 2012, morreu apenas uma pessoa, e agora em 2013, ninguém morreu vítima de acidente de trânsito em Elesbão Veloso, isso é bom”, avaliou Odilo.

Ele disse ainda que em razão de tal decisão, a região de Elesbão Veloso é referência em vários locais do Estado, ressaltou, no entanto que outros delegados de outras cidades começaram com essa iniciativa de propor o uso do capacete, porém, por um motivo outro deixaram de fazer.


Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu