Veja os Destaques Locais da Edição Nº 597 do Programa Painel Popular. Saiba!

Por José Loiola Neto, da Redação do Painel Popular

DESTAQUES LOCAIS- ELESBÃO VELOSO-PI

Hoje é domingo- 1º de setembro de 2013, você ouve Fm Eldorado 87,9 MHZ, este é o seu Programa Painel Popular, o mais completo jornal falado do rádio, ano 13, Edição Nº 597, eu sou José Loiola Neto e estas são algumas das manchetes locais dessa edição:

>> Mais uma semana marcada por assaltos a bancos no Piauí. Na última quarta-feira, dois elementos armados com revólveres invadiram o Banco Postal da vizinha cidade de São Félix do Piauí.

>> Bandidos aterrorizam: No começo da semana passada, dois elementos desconhecidos, provavelmente envolvidos no roubo a uma agência bancária em Aroazes tomaram de assalto uma motocicleta, pertencente a um agricultor.

>> Jovem, morador da cidade de Francinópolis se envolve em acidente na PI-224, trecho de curva, proximidades do Povoado Baixa dos Currais, momento em que vinha para Elesbão Veloso.

>> Moradores da rua Presidente Tancredo Neves, situada nas imediações de ruas que estão prestes a ser abertas para a construção de novas moradias  na Piçarra recorrem ao Painel Popular e cobram a adoção de medidas por parte de proprietários de terrenos localizados naquela área. 

>> Visita do governador Wilson Martins a Elesbão Veloso completou dois meses na última quinta-feira, até aqui, não se vê nenhum efeito ou reflexo positivo da vinda do chefe do executivo estadual ao município, por ocasião da Expo Feira Agropecuária. 

>> Realizada na noite de ontem, na quadra de esportes da Esportes da Escola Benedito Leal, a I Feira de Pedagogia do Pólo da UAPI de Elesbão Veloso.

>> Família tem casa destruída por fogo na localidade Taboleiro Grande, zona rural de Elesbão Veloso.

>> Donos de cachorros no Capitão Mundoco enganam homens do serviço de correição. É sabido que alguns proprietários de cães prenderam os animais na hora da passagem da 'carrocinha', mas soltaram os animais, tão logo integrantes viraram as costas.

>> Elesbão Veloso cumpre  meta e cobertura vacinal contra febre aftosa atinge 100% do rebanho bovino.

>> Casos de AIE ainda são registrados no rebanho equino em Elesbão Veloso; positividade de exame obriga proprietário sacrificar animal. A doença, infestada na região valenciana, principalmente, durante os últimos 15 anos, já causou enormes prejuízos.

>> Prorrogação de MP garante continuidade do pagamento do Bolsa Estiagem para 414 agricultores em Elesbão Veloso.

>> Servidores do estado continuarão a receber salários referente a agosto nesta segunda. Serão pagos amanhã, servidores da faixa salarial.

>> Programa Luz Para Todos ainda não foi concluído em Elesbão Veloso, existem pendências em algumas localidade. A Eletrobras vai assumir a parte operacional do programa, isso, em tese, quer dizer que a empresa vai executar as obras.

>> Em entrevista ao Painel, Presidente do Sindicato Rural explica os motivos do milho da Conab não ter chegado a Elesbão Veloso. Por outro lado Cícero do Cabana disse estar tranquilo quanto a boatos envolvendo o seu nome na cidade. "Faço questão que tudo seja esclarecido"

>> Supervisor do Emater pede maior atuação da comissão municipal para efetivação de cadastros do Seguro Safra em Elesbão Veloso e volta a reclamar da intervenção de vereadores em relação o PNHR.

>> Programa Compra Direta do Governo volta a ser executado em Elesbão Veloso e distribui peixes para repartições.

>> Previdência continua pagando amanhã benefício mais metade do 13º salário. Agora chegou a vez de quem ganha acima de um mínimo.

>> Atenção donos de Terras!; começa hoje, a fase de declaração do ITR, o famoso imposto da terra, prazo vai até o dia 30 de setembro, depois dessa data, a não declaração implicará em multa. No caso, de Elesbão, as declarações podem ser feitas junto a Adapi ou Emater.

>> Encerrado ontem os festejos de São Raimundo Nonato no povoado Alta Vista.

>> Devota de São Raimundo Nonato, a aposentada Maria Broca festejou o Santo durante o dia de ontem, em sua residência, onde reuniu dezenas de pessoas para momento de fé durante o dia, a noite, foi realizada grande seresta.

 ESPORTIVOS

>> Confirmado para o dia 16 de setembro, circuito de capoeira em Elesbão Veloso

>> Um bate-papo com o árbitro Antônio Manoel da Silva, o Coxa Lindo. 

>> Dois jogos movimentam o Copão Rural Elesbonense na tarde deste domingo.

>> É péssima as condições do gramado do estádio Nogueirão.

Painel Popular Fm Eldorado- Elesbão Veloso-PI
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu