Comercial vence Baixa dos Currais nos pênaltis e conquista o campeonato do Alto. Veja Fotos

Comercial do Capitão Mundoco ficou com a taça
Na grande final do campeonato de futebol soçaite da localidade Alto, distante 14km de Elesbão Veloso, disputada na tarde de ontem(29 de dezembro), o Comercial se sagrou campeão ao vencer nos pênaltis por 2x1 a Baixa dos Currais, depois de empate por 1x1, no tempo normal.

Não deu: Baixa dos Currais tentava o bicampeonato
Os gols: Cassim, no primeiro tempo para o Comercial e Irisvan empatou para o Comercial, na segunda etapa. A Baixa dos Currais, campeão em 2012, buscava o bicampeonato este ano, o que não se confirmou.

Antônio Alves dos Reis: um dos coordenadores do torneio
Público estimado em pelo menos 600 pessoas prestigiaram a final. Um dos coordenadores Antônio Alves dos Reis, o Alegrinho, em conversa com a nossa reportagem fez um balanço positivo do torneio, disse outras equipes já manifestaram o desejo de participar do campeonato, com isso, é provável que a sétima edição, em 2014 comece mais cedo, em outubro.

Público compareceu em bom número ao mini-campo do Alto

Polêmica com arbitragem: Edson mostra cartão para atleta da Baixa dos Currais e deixa o Comercial na dúvida

Em campo, atletas nervosos, reclamando exageradamente da arbitragem, esta aliás a cargo dos apitadores Edson Pereira e Lindomar Soares foi o centro da atenção no segundo tempo, reclamação geral dos dirigentes e jogadores do Comercial, que cobraram a expulsão do jogador Lucas, alegavam que ele tinha sido advertido com cartão amarelo dado por Edson, quando na verdade, o apitador havia mostrado amarelo para o atleta Men, num lance polêmico aonde pairou uma dúvida em sobre a quem ele teria dado o cartão: se para o camisa 14 Lucas ou Men, camisa 20 de Baixa dos Currais.
Devaldo pega dois pênaltis e dá título ao Comercial.

Em tarde inspirada, o goleiro Devaldo defendeu duas penalidade máximas, cobradas por Eri Machado e Jailson e deu título para o Comercial, que converteu seus dois pênaltis, cobrados por Alex e Marquinho. Final 2x1 para o Comercial.

Irisvan empatou a partida para Baixa dos Currais
Comercial comemora título: recém-fundado, time começa a ganhar moral em Elesbão

Confirmado o título do Comercial, jogadores e dirigentes comemoraram com a fanática torcida, muita gente do Capitão Mundoco, sede da equipe compareceram em bom número para prestigiar o time.

A comemoração teve início tão logo se concluiu a cobrança das penalidades, que teve como destaque o goleiro Devaldo que defendeu duas cobranças. O Comercial é um time recém fundado em Elesbão Veloso mas já desponta como grata surpresa no meio futebolístico local. MAIS FOTOS

Edson Pereira: um dos árbitros da partida

Evaldo, técnico do Comercial: queixas contra arbitragem
Pilô: goleador do Comercial passou em branco
FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 1(2) X 1(1) BAIXA DOS CURRAIS

Motivo: Final do torneio de futebol-7(soçaite), da localidade Alto, zona rural 

Data/hora: 29 de dezembro 2013, às 16h20

Arbitragem: Edson Pereira da Silva e Lindomar Soares

Gols: Cassim, aos 11' 1ºT(COM) e Irisvan, aos 13' 2ºT(BC)

Cartão amarelo: Lucas e Men(BC)

COMERCIAL: Devaldo, Cassim, Deilton e Alex; Vangelo, Marquinho e Pilô. Técnico: Evaldo 

BAIXA DOS CURRAIS: Devane; Eri Machado, Lucas e Men; Irisvan, João Neto e Jailson. Técnico: Tóim Mocó


Antes da final, um WO: Lages II não trouxe uniforme e perdeu o direito de entrar em campo.

O Vila Nova ficou com o terceiro lugar do torneio de futebol-7 da localidade Alto, vencendo por wo. O fato é que o time que entraria em campo para a disputa da partida-- LagesII compareceu com seus atletas, porém, faltou uniforme, com isso, considerando itens do regulamento, o Vila Nova ficou com a terceira colocação no campeonato do Alto.
Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu