Mais informações sobre a morte do filho e irmão do delegado Odilo Sena em Guadalupe. Leia

Tony Sena, irmão do delegado Odilo Sena morreu em acidente de jet ski
O acidente de jet ski, o qual o empresário Tony Sena, 33 anos e o pequeno Samuel, 2 anos, tiveram suas vidas ceifadas ocorreu no final da tarde deste domingo nas proximidades da Ilha da Macaxeira no Lago da Barragem de Boa Esperança, em Guadalupe.

As vítimas eram respectivamente irmão e filho do delegado de Elesbão Veloso, Dr Odilo Sena. Informações do blog Guadalupe Agora dá conta que outra criança, de nome "João", de 6 anos, também filho do delegado Sena saiu ferida no acidente, mas não corre risco de morrer, ele foi socorrido e levado ao hospital local. O corpo do menino Samuel está sendo velado na casa dos avós, pais de Odilo Sena, no centro de Guadalupe. O clima na residência é de comoção.

Tragédia na água

Informa o Guadalupe Agora, baseado em informações de populares que o empresário Tony Marcos Sena, estava com familiares e amigos na Ilha da Macaxeira, na tarde deste domingo, quando pegou um jet ski e com os sobrinhos Samuel(dois anos) e João(seis anos) foi passear pelo grande lago, quando em uma região onde são comum árvores Tony Marcos perdeu o controle e ao chocar-se com as árvores desapareceu.

Corpo de Tony é encontrado

O blog Guadalupe Agora também confirma em sua página que o corpo do empresário Tony Marcos morto foi encontrado e esta sendo conduzido para o hospital Pedrina Silveira, em Guadalupe.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu